Riazzo Foods

Frios

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3880-6157
(14) 98121-6274
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Se você está procurando por uma empresa que pode fornecer tudo o que você precisa em termos de produtos alimentícios, então não procure mais! Nós somos a empresa que pode fornecer tudo isso e muito mais. Fundada em 2014, nossa empresa tem sido líder na distribuição de produtos alimentícios, especialmente em produtos frios.

Atualmente, oferecemos mais de 600 produtos diferentes dentro da cidade de Botucatu, atendendo uma ampla variedade de estabelecimentos, incluindo lanchonetes, restaurantes, mercados e pizzarias, entre muitos outros. Com anos de experiência em fornecer produtos de alta qualidade, temos um histórico comprovado de atender às necessidades de nossos clientes, e sempre garantimos que nossos produtos cheguem à sua porta o mais rápido possível.

Para garantir a satisfação do cliente, temos uma logística muito rápida e eficiente, o que nos permite fazer entregas pontuais e confiáveis. Se você está procurando por uma empresa que pode fornecer o que você precisa, quando você precisa, então você pode contar conosco.

Também temos uma forte presença no mercado online, onde vendemos nossos produtos através de plataformas como o Ifood. Com a facilidade de compra e entrega em domicílio, nossa empresa está sempre pronta para atender às necessidades dos clientes que preferem fazer suas compras online.

Não importa o que você esteja procurando, podemos fornecer o produto de alta qualidade que você precisa. Então, por que não experimentar nossos serviços hoje mesmo? Garanto que a qualidade e o atendimento irão te surpreender!

Facilidades

Atributos

  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio
  • Aceita encomenda

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.