Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Sessões de psicoterapia individual para adolescentes e adultos e supervisões clínico-institucionais para trabalhadores do campo da Saúde Mental. Em ambos, tem-se como norteamento teórico-técnico e ético-político a psicanálise (campo de Freud-Lacan).

 

Experiencia:

Atuou por anos em um estabelecimento hospitalar de internação para usuários de álcool e outras drogas e no tratamento ambulatorial de adolescentes e adultos com sofrimento devido ao consumo de álcool e drogas e outras questões no campo da Saúde Mental, além de adolescentes internos de Fundações Casa. Também atua como Psicólogo Clínico em consultório particular.

Mestrado na área de Atenção em Saúde Mental para adolescentes usuários de drogas e em conflito com a lei.

 

Caraterísticas da Psicoterapia:

Tratamento a ser pactuado em conjunto com interessado no primeiro encontro. Caso se decida iniciar psicoterapia, será definido conjuntamente os detalhes, como frequência, horários, formato (presencial ou online, ambos autorizados pelo Conselho Regional de Psicologia), etc.

 

Características da Supervisão clínico-institucional:

Estudos teóricos e supervisão de casos clínicos e de cotidiano de estabelecimentos de saúde, pela perspectiva da Atenção Psicossocial. As características dos encontros (frequência, direcionamento, valores, total de participantes, etc.) serão definidas em conjunto no primeiro encontro.

 

Contatos por telefone ou via mensagem de texto (Whatssap e Telegram): 14 – 9 9701-9302.

 

Lattes: https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=2D338A4EF6ADB2B675D73AC9EAB8C410#

Dissertação de mestrado: https://repositorio.unesp.br/handle/11449/202653


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade