Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Terezinha Lofiego Serville - Barras de Access

Sobre

Terezinha Lofiego Serville Barras de Access É do nosso conhecimento sobre como o sistema de crenças domina a nossa vida de forma positiva ou negativa. Devido ao tipo de vida que uma pessoa tem, já podemos notar se ela possui crenças positivas ou negativas, de abundância ou escassez, de saúde ou de doença, enfim, somos reflexo de nossos pensamentos (crenças), sentimentos e alimentos.  Quando temos conhecimento de que somos um campo eletromagnético que emana e atrai exatamente o que temos em nós (crenças, verdades, julgamentos e conclusões), podemos mudá-las imediatamente de negativas para positivas, pois nosso campo eletromagnético permite. Ou seja, podemos sim, limpar tudo que nos atrasa e reprogramar nossa vida de forma que venha a ser mais leve e fácil. De acordo com pesquisas, pelo menos 90% de comportamento humano é dirigido pelo nosso inconsciente então podemos fazer algo para reprogramar isso? A resposta é sim. E este tratamento de Barras de Access a Neurociência explica e comprova resultados.  Mas o que são Barras de Access? Ao todo, as Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a auto-realização pessoal.

Na prática, por exemplo, poderíamos citar a dificuldade de alguém que, apesar de trabalhar bastante, tem problemas com sua prosperidade material e acaba se relacionando mal com dinheiro, tornando-se pouco realizada nesta área – o que é bastante comum com a maioria das pessoas. Isso acontece porque muitas vezes, desde pequenos, ouvimos expressões como: “Dinheiro é sujo!”, “Seu pai não é rico!” ou “Isso não é para você!”. Estes pensamentos se acumulam no subconsciente, alterando a energia original da pessoa – o que limita a percepção que ela tem e cria a separação da consciência universal por crenças de não-merecimento. É isso o que gera dificuldades para ela ter e receber tudo o que esteja relacionado com sua prosperidade material. O mesmo processo serve para crenças de quem tem dificuldades de emagrecer ou de se relacionar com o próprio corpo, com a sexualidade, com a própria raiva, entre outros fatores.

O leve toque com os dedos nestes 32 pontos, de acordo com o fundador da técnica, libera o fluxo destas energias e permite o acesso à consciência, num princípio de harmonização energético parecido, por exemplo, com um tratamento de acupuntura.

A consciência, conforme propõe Access Consciouness, é o Todo: inclui tudo e nada julga. Assim, não existem conceitos de certo e errado, bom e mau - numa visão dualista da realidade como a maioria das pessoas enxergam a vida. Acessar a consciência é estar aberto a tudo sem pontos de vista fixos para saber receber. Com as barreiras energéticas diluídas, após a aplicação da técnica, permite-se a livre circulação do fluxo de energia natural, sem julgamentos – seja sobre si mesmo, em relação aos outros ou dos outros em relação a você. Entrar neste estado de unidade, através da percepção de uma vida mais consciente, é a chave para criar a realidade que cada um deseja para si. 

Ao “correr as barras” de alguém, como se diz, é como se os mecanismos de controle que ficam implantados em nossos pensamentos fossem baixados e essas crenças limitantes fossem apagadas do nosso banco de memórias quando os pontos são tocados. Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma ilimitada de ver as coisas. É nisso que a terapia se baseia para criar mudanças de vida: com os pontos de vista descriados, aumenta-se o campo das escolhas e é aqui as Barras de Access começam a se relacionar com o mundo de infinitas possibilidades da física quântica.

Quem passa pela sessão, que dura aproximadamente uma hora e meia, costuma entrar num profundo estado de relaxamento, chegando a adormecer muitas vezes. Quando o atendimento termina, é comum a sensação de leveza e empoderamento, como se o ego que controla as nossas mentes estivesse mais dissolvido e o acesso à consciência, mais facilitado.
Sabendo disso, é preciso buscar alguma ferramenta eficiente que auxilie na destruição dessas crenças limitantes e dos bloqueios gerados ao longo de nossa vida. A boa notícia é que a ferramenta de Barras de Access® tem feito isso de forma sutil e rápida!   Barras de Access® é um processo quântico, inédito no Brasil, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter. Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então. É como se dessemos um “delete” nos arquivos pesados. Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo. A terapia das Barras® tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações fisicas, toc, autismo, escassês, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo. Na pior das hipóteses você sentirá que recebeu a melhor massagem da sua vida. Na melhor das hipóteses toda a sua vida pode mudar para algo maior com total facilidade. Esta técnica amplia o processo de acesso a consciência, o que possibilita a quem recebe e a quem aplica a infinita possibilidade de viver na essência, com muito mais leveza, alegria e glória! Esta é uma terapia quântica com comprovação de sua eficácia pela neurociência. A princípio, muitos podem não acreditar, pois parece e é muito fácil. Porém, para analisar a técnica, foi realizado recentemente um experimento com o renomado neurocientista Phd Dr. Jeffrey L. Fannin, onde observamos o efeito prático das Barras de Access®. E os resultados foram “positivamente espantosos” como comentou o próprio neurocientista que realizou o experimento. É um atendimento e um auxílio para quem se permitir a leveza e uma forma de cura, autoconhecimento e consciência. 

Pode ver mais em https://youtu.be/DgGbFRjqQPk

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.