Banner Cadastro Gratuito

Doutor Optica Limitada

CNPJ: 20.147.950/0001-50

Principal atividade

Ótica

Conheça a empresa Doutor Optica Limitada

A empresa Doutor Optica Limitada foi fundada em 28/04/2014 e do segmento de Ótica está localizada no bairro Conjunto Habitacional Sao Jose na cidade de Campo Limpo Paulista, SP. Tem como razão social Doutor Optica Limitada - Doutor Otica e de CNPJ 20.147.950/0001-50.

Veja nossas informações de contato, como telefone e endereço, logo acima. Ligue agora mesmo ou visite-nos!

Quer saber mais sobre informações jurídicas dessa empresa? Clique aqui!

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

20.147.950/0001-50

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Doutor Optica Limitada - Doutor Otica

Data de abertura

28/04/2014

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Atividade principal (CNAE)

4774-1/00 — Comércio Varejista De Artigos De Óptica

Sócios

  • Nicole Hibbeln Rossani (Sócio-Administrador)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Doutor Optica Limitada.

O que é Doutor Optica Limitada?

A empresa Doutor Optica Limitada trabalha há mais de 12 anos na categoria Ótica na cidade de Campo Limpo Paulista, SP na Estrada Da Bragantina, Nº 1030 - Conjunto Habitacional Sao Jose. Entre em contato via telefone ou email.

Qual o endereço de Doutor Optica Limitada?

Doutor Optica Limitada está localizada em Estrada Da Bragantina, 1030 - Conjunto Habitacional Sao Jose - CEP 13232-297 - Campo Limpo Paulista/SP.

Qual o telefone de contato de Doutor Optica Limitada?

O telefone de contato é (11) 4039-3023.