Banner Cadastro Gratuito

Associacao Dos Proprietarios Do Conjunto Jundiai-Suarao

CNPJ: 64.717.358/0001-12

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Dos Proprietarios Do Conjunto Jundiai-Suarao

A empresa Associacao Dos Proprietarios Do Conjunto Jundiai-Suarao que tem como razão social Associacao Dos Proprietarios Do Conjunto Jundiai-Suarao - Conjunto-Jundiai foi fundada em 02/09/1991 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 64.717.358/0001-12. No mercado, a empresa está localizada na Avenida Sepetuba, Nº 4344 no bairro Suarao em Itanhaém - SP, CEP 11740-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

64.717.358/0001-12

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Proprietarios Do Conjunto Jundiai-Suarao - Conjunto-Jundiai

Data de abertura

02/09/1991

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Ibere Lordelo (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Proprietarios Do Conjunto Jundiai-Suarao.

O que é Associacao Dos Proprietarios Do Conjunto Jundiai-Suarao?

A empresa Associacao Dos Proprietarios Do Conjunto Jundiai-Suarao trabalha há mais de 34 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Itanhaém, SP na Avenida Sepetuba, Nº 4344 - Suarao.

Qual o endereço de Associacao Dos Proprietarios Do Conjunto Jundiai-Suarao?

Associacao Dos Proprietarios Do Conjunto Jundiai-Suarao está localizada em Avenida Sepetuba, 4344 - Suarao - CEP 11740-000 - Itanhaém/SP.