MS Skills Desenvolvimento de Recursos Humanos

Agências e Instituições de Emprego

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 2977-6113

Fale que viu na Solutudo e Na SOLUTUDO você encontra os melhores empregos da região!

Sugerir edição

Produtos

Sobre

A MS Skill’s é uma empresa de consultoria de RH com sede em São Paulo, Capital e atua com foco em GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS.

Fundada em 1989 com a proposta de atuar de forma independente, proporcionando condições para o engrandecimento e reconhecimento pleno das pessoas no desenvolvimento pessoal e profissional nas organizações empresariais e educacionais.

Possui expertise diversificado em vários setores empresariais, consolidado em 29 anos de atuação empresarial com os Recursos Humanos. Dispõe de uma equipe de parceiros e consultores especializados para atender as necessidades, levando soluções inovadoras em termos das políticas e práticas no desenvolvimento de RH para os seus clientes.

Os resultados são obtidos através da construção, incorporação e transmissão sistemática dos conhecimentos, habilidades, comportamento e atitudes, sobretudo, orientando e direcionando os nossos clientes, através de linhas básicas de atuação, em termos de consultoria em Gestão de Pessoas.

PROJETOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Apoiamos o NAAF – Núcleo Assistencial Anália Franco.

O NAAF é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1993 com o objetivo de atender crianças em idade pré escolar, no sistema de creche e pré-escola. Sua diretoria é 100% formada por voluntários e possui Convênio com a Prefeitura de Guarulhos. Atualmente conta com tres unidades para atender aproximadamente 800 crianças em idade pré escolar, de 6 meses a 3 anos e 11 meses. Trata-se de priorizar e dar assistências às famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

As pessoas buscam por:
- Recrutamento de pessoas para o mercado de trabalho
- Consultoria de RH em Jundiai
- Desenvolvimento de pessoas para o mercado de trabalho
- Avaliação de desempenho
- Gestão Estratégica em RH
- Recrutamento de pessoas
- Recolocação profissional
- Gestão de competências digitais
- Empresas de contratação de pessoas
- Seleção de pessoas para trabalho

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(11) 2977-6113
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.