ACOMAC - Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Jundiaí e Região

Associações - FundaçõesMateriais para Construção

Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Acomac Jundiaí e Região foi fundada no dia 29 de outubro de 1968 foi a terceira entidade a surgir no Brasil. Nasceu como Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Jundiaí - ACMCJ - incentivada pelo trabalho de José Olavo Nogueira, hoje presidente de honra da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção).

No final dos anos 90 organizou-se o sistema Anamaco, e a então ACMCJ adotou o nome padrão de Acomac. A criação da associação provou para a sociedade que os comerciantes de materiais de construção não são concorrentes são parceiros.

E desde então, a Acomac segue fiel aos seus objetivos, que são: * Promover o fortalecimento do comércio de materiais de construção * Consolidar a representatividade do setor junto a empresas parceiras, fornecedores e autoridades

Promover a livre iniciativa e defender os interesses coletivos dos associados A Acomac Jundiaí e Região promove regularmente cursos e palestras destinados aos associados, como forma de atualização de técnicas e produtos, além de visitas a feiras e indústrias.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre ACOMAC em Jundiaí:

1. O que é a ACOMAC?
Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Jundiaí, tem como objetivo promover o fortalecimento do comércio de materiais de construção, consolidar a representatividade do setor junto a empresas parceiras, fornecedores e autoridades

2. Como a Acomac funciona?
 A Acomac Jundiaí e Região promove regularmente cursos e palestras destinados aos associados, como forma de atualização de técnicas e produtos, além de visitas a feiras e indústrias.

3. Quais são as principais vantagens de ser um associado?
A Acomac oferece: Rede de Negócios, interação entre associados e empresários do ramo, eventos corporativos. 
Conheça o projeto Acomac Empregos, cadastro e informações sobre mão-de obra especializada na área de materiais e construção em Jundiaí.

Tags
Associações em Jundiaí,  Associação do comercio em Jundiai, grupo de empresários em Jundiaí, O que é a ACOMAC, empresários no ramo de construção 

 

 

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.