Chamar no WhatsApp
(11) 95811-3077
(11) 4807-3007
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Kakaton: Sua Jornada para um Estilo de Vida Ativo e Saudável!

Na Kakaton, não somos apenas uma empresa de ginástica laboral. Somos uma academia completa, prontos para transformar sua vida, seja no ambiente corporativo ou em sua comunidade.

Oferecemos uma ampla gama de serviços, desde aulas de karatê até musculação, treinamento funcional e projetos esportivos emocionantes. Nossa expertise vai além do convencional, atendendo tanto a indivíduos quanto a condomínios e empresas que buscam promover o bem-estar de seus colaboradores.

Com profissionais experientes e comprometidos, estamos dedicados a elevar seu desempenho, saúde e qualidade de vida. Descubra como a Kakaton pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de saúde e fitness. Junte-se a nós nessa jornada rumo a uma vida mais ativa e saudável!

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros
  • done
    Atendimento online

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

4,8

Total de avaliações

5 pessoas
Keila Santana
5,0
Há 4 meses

Academia familiar, com professores da musculação formados, ou seja, não são estagiários. Preocupados com o desenvolvimento dos alunos e excelente relacionamento com a gente! Clima leve, descontraído e acolhedor. Aulas de funcional animadas e com gasto de muitas calorias! Também possuem aulas de karate para crianças e adultos, que proporcionam a disciplina, concentração e condicionamento físico. Fácil acesso e estacionamento
tranquilo ao redor da academia. Super indico!

Continue lendo
Amanda
5,0
Há 4 meses

Academia top, excelentes professores, recomendo!

Continue lendo
Priscila
4,0
Há 4 meses
Academia top

Academia organizada, profissional capacitado e que está sempre orientando! Super indico

Continue lendo
Georgia Paiva
5,0
Há 4 meses
Academia de karate excelente!

Academia top, nota 1000! Sensei dedicado e atencioso! Trabalho sensacional!

Continue lendo
Ricardo Godoy
5,0
Há 4 meses
Elogios

Academia com profissionais excelentes, atenciosos,dedicados e profissionais! Atendimento personalizado! Quer melhorar a sua performance física? Vem treinar aqui! Recomendo integralmente! Treinamento de Karate com Mestre de alta qualidade e performance com grande dedicação, conhecimento da Arte Marcial e extenso conhecimento na arte e ensinar bem como no acompanhamento de atletas nos campeonatos regionais,estaduais,nacionais e internacional!

Continue lendo

Localização

Contatos

(11) 95811-3077
(11) 4807-3007
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.