Cidade Vicentina Frederico Ozanam

Casas de RepousoOngs e Entidades Sociais

Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Cidade Vicentina Frederico Ozanam, é uma Instituição beneficente, sem fins lucrativos; fundada em 10 de abril de 1939 e, há mais de 80 anos cuida de idosos. Atualmente a entidade possui aproximadamente 130 idosos, sendo 100 em regime de Internato e 30 no Centro-Dia.

 

Fornecemos diariamente 6 refeições aos nossos assistidos, sendo café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Além de proporcionarmos serviços de lavanderia, limpeza, manutenção, medicamentos, itens de higiene pessoal, transporte para atendimento médico especializados e hospitalares. A instituição oferece assistência moral, intelectual e social sem distinção alguma quanto a etnia, cor, sexo, condição social, credo religioso ou qualquer outra forma de discriminação dos assistidos. 

 

Oferecemos também moradia digna e adequada às suas necessidades, preservando os direitos da pessoa idosa e os cuidados essenciais à saúde física e mental de nossos assistidos.

 

Convidamos todos para visitarem nossos assistidos. Nosso horário de visita é das 13h às 16h - Diariamente. Quando em grupo a visitação, pedimos a gentileza de agendar para melhor atendê-los. Vale ressaltar que é sempre prazeroso aos internos receberem visitas. 

 

Também aceitamos diariamente doações de fraudas geriátricas tamanho G, GG, XG e EXG, lâminas de barbear, suplimento Nutri drink, gazes e hidratante corporal. 

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • Plantão 24 horas

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Miriam
Há 7 meses
5,0
Visita a pessoas

Visita a pessoas que aí estiveram e outras que estão hospedadas. Carinho , atenção, cuidados a saber : vigilância, alimentação, saúde. higiene.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.