Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Tovani Consultoria é uma empresa que utiliza grupos de consórcio para viabilizar o seu investimento da melhor maneira possível. Atuamos junto a negociação com empresas de consórcio, sendo sua representante. Conte conosco para escolher a melhor opção de consórcio para o seu negócio, família ou investimento

Nascemos da necessidade de ajudar pessoas e empresas a aumentarem seus patrimonios e realizarem seus sonhos com toda garantia , segurança e pagando um preço justo.

Com mais de dez anos de experiência no mercado financeiro e com um time de especialistas no segmento de consórcio , oferecemos planos diferenciados e investimentos extremamente rentaveis pra você e sua empresa.

Todos projetos são fiscalizados pelo Bacen e regulamentado pela Abac para que você realize seus sonhos com total tranquilidade e segurança, nós sabemos o quanto é impotante pra você a compra do imóvel ou expandir sua empresa.

A Tovani Consultoria tem como base o consórcio imobiliário, que movimenta bilhões todos os meses e comercializa esse crédito com taxa a partir de 0,1% a.m. Isso tudo somado a consultoria financeira de uma equipe comprometida e extremamente competente é oque torna seu sonho uma realidade.

E você empresário, sabe a diferença de uma empresa que tem acesso a crédito  com juros baixo e com juros alto? Nóssabemos que muitas vezes falta apenas uma mãozinha para você realizar seus projetos e tornar sua empresa reconhecida no segmento que atua.

Vamos fazer juntos?

Tovani Consultoria, seu sucesso começa aqui!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade