Vanessa Sardisco - Psicóloga Humanista

Psicologia

Chamar no WhatsApp

Fale que viu na Solutudo e Exclusivo para parceiros Solutudo: 10% de desconto pagamento por sessão e 15% de desconto pagamento mensal no começo do mês.

Sugerir edição

Produtos

Sobre

É Psicóloga Humanista (CRP 06/118543) em Jundiaí/SP e estudiosa da Abordagem Centrada na Pessoa desde 2014. Fez o curso de formação em Abordagem Centrada na Pessoa e sempre está se atualizando e disposta a ter novas experiências e aprendizagens. É especialista em Educação Inclusiva e fluente em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Realiza psicoterapia presencial e online individual, familiar e em Libras. Também é consultora, palestrante e facilitadora de grupos sobre Psicologia, Educação e Inclusão. Também é supervisora clínica individual e grupal na Abordagem Centrada na Pessoa para estudantes, psicólogos e educadores.

É coautora de mais de três livros, incluindo o livro "Abordagem Centrada na Pessoa e algumas de suas possibilidades" e o livro “Incríveis Mulheres” que foi lançado recentemente. Também, é autora dos livros “...E a borboleta voou” e Vivendo Inclusão: na diversidade e nas relações humanas.

Em 2017 participou do Seminário Internacional de Educação: Inovação e Inclusão em Portugal e Espanha, com muitas propostas inovadoras de Educação e Inclusão. Já atuou no Centro de Atendimento à Síndrome de Down “Bem-Te-Vi”, na ATEAL (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem) em Jundiaí/SP e em escolas na parceria com o Governo do Estado de São Paulo. A maneira de atender é facilitando a pessoa a se autoconhecer e se fortalecer para que consiga ter condições para se perceber e buscar sua melhor maneira de encontrar suas próprias respostas, através de aceitação, empatia e autenticidade. Dedica-se em uma inclusão das diferenças e individualidades de cada pessoa, acreditando em uma inclusão centrada no potencial da pessoa e não nas suas dificuldades e sintomas. Seu intuito é existir uma convivência para todos e com todos a partir de aceitação, empatia e autenticidade.

Trabalhamos com:

- ​Grupo de estudos e supervisão na abordagem centrada na pessoa
- Psicoterapia presencial
- Psicoterapia online
- Supervisão individual para psicólogos presencial e online
- Consultoria Educacional e de Inclusão
- Palestras e Treinamentos sobre Diversidade, Equidade e Inclusão

As pessoas também buscam por:

- ​Psicoterapia em Jundiaí
- Supervisão para psicólogos em Jundiaí
- Consultoria de inclusão em Jundiaí
- Palestras sobre educação em Jundiaí
- Psicóloga em Jundiaí

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • done
    Elevador
  • Sala de Espera
  • Wi-Fi
  • Área Não Fumantes
  • Aceita reservas
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • done
    Estacionamento Coberto

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.