(11) 97093-5596
(11) 4087-4999
Chamar no WhatsApp
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre De Vó

Sobre

DE VOVÓ, COM CARINHO  

Nossa querida cidade de Vitória da Conquista, no interior da Bahia, possui uma antiga tradição na fabricação de biscoitos caseiros. São inúmeras as variedades e tipos de fabricações.  

E nós, um casal baiano, após adotarmos São Paulo como nossa nova casa, sentíamos a falta desse sabor genuíno de nossa terra. Por conta disso, em todas nossas viagens a passeio, voltávamos trazendo os famosos biscoitos para matar um pouco da saudade.  

Crescemos com nossas avós fazendo receitas do interior da Bahia e a todo instante essa saudade apertava no peito, com as lembranças dos cheiros, carinhos e aconchego das nossas vozinhas.


Como forma de homenageá-las...  

… e de buscar uma maneira, que os Paulistas pudessem experimentar as delícias nordestinas fora do padrão conhecido de dendês e pimentas, e aproximar os milhares de nordestinos que vivem por aqui de sua terra.  

Assim nasceu nosso sonho, de que ao provar os biscoitos De Vó, eles despertem em você o sabor da infância e tragam uma sensação de amor, carinho e aconchego que sempre encontramos na casa de nossas avós. Desejamos que ao abrir um pacotinho de nossas delícias, esse seja o melhor momento do seu dia!

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Gustavo
Há 3 anos
Incrível!!!

o De Vó é um dos meus locais favoritos em Jundiaí. Atendimento excepcional, produtos diferenciados e a comida é imperdível! Um verdadeiro pedacinho da Bahia em Jundiaí.

Continue lendo

Localização

Contatos

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.