Avalie esta empresa

VerticalGlass - Esquadrias de Alumínio e Vidros

VidraçariasEsquadrias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A VerticalGlass - Esquadrias de Alumínio e Vidros foi fundada em 2015, inicialmente focada na fabricação e instalação de esquadrias de alumínio. No entanto, em 2016, a empresa passou por mudanças significativas. Sob nova sociedade, adotou um novo endereço e expandiu suas instalações fabris, resultando em um espaço físico mais amplo. Essas transformações permitiram um aumento significativo na capacidade de produção, especialmente nas linhas 20, Suprema e Gold, graças à expertise de nossa equipe de profissionais experientes.

Localizada em Lençóis Paulista e atendendo toda a região, a VerticalGlass se destaca por oferecer serviços de alta qualidade em esquadrias de alumínio e portas em ACM. Nossa empresa busca constantemente utilizar as tecnologias mais modernas e inovadoras no desenvolvimento de produtos, garantindo que nossos clientes tenham acesso ao que há de mais avançado no mercado de esquadrias de alumínio e vidros.

Na VerticalGlass, nossa prioridade é fornecer soluções personalizadas para cada cliente, buscando entender suas necessidades e oferecer produtos que atendam às suas expectativas. Nossa equipe está empenhada em oferecer um serviço de excelência, combinando habilidade técnica, compromisso com a qualidade e um atendimento ao cliente diferenciado.

Se você procura por esquadrias de alumínio e vidros de alta qualidade e confiabilidade, a VerticalGlass é a escolha certa. Estamos prontos para atender suas demandas e ajudá-lo a transformar seus projetos em realidade, proporcionando um ambiente moderno, seguro e elegante.
 

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de vidraçaria.

1: Quais são os benefícios de escolher esquadrias de alumínio e vidro para um projeto arquitetônico?
Os benefícios de escolher esquadrias de alumínio e vidro incluem durabilidade, resistência a intempéries, baixa manutenção, excelente isolamento térmico e acústico, maior segurança devido à robustez do material, ampla variedade de designs e acabamentos, além de permitir a entrada de luz natural, proporcionando ambientes mais iluminados e agradáveis.

2: Quais são os diferentes tipos de esquadrias de alumínio e vidro disponíveis e como eles se diferenciam em termos de funcionalidade e estética?
Existem diferentes tipos de esquadrias de alumínio e vidro disponíveis, como janelas deslizantes, janelas de abrir, janelas basculantes, portas de correr, portas pivotantes, fachadas envidraçadas, entre outros. Cada tipo possui características específicas em termos de funcionalidade, como a forma de abertura, e também em relação à estética, podendo variar em design, perfis e acabamentos.

3: Quais são os cuidados e manutenção necessários para as esquadrias de alumínio e vidro?
Para garantir a durabilidade das esquadrias de alumínio e vidro, limpe regularmente com produtos específicos, evite materiais abrasivos e verifique vedações e sistemas de fechamento. Em caso de problemas, contate a empresa para reparos. Em áreas costeiras, faça limpezas frequentes e utilize produtos contra corrosão. Seguindo essas orientações, suas esquadrias se manterão em bom estado ao longo do tempo.


Área de cobertura
- Bauru
- Botucatu
- São Carlos
- Agudos
- Macatuba
- Piratininga
- Águas de Santa Bárbara

Acesse as nossas redes sociais 
- Facebook
- Instagram

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros
  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Recepção
  • done
    Facilidade para Estacionar

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

7 pessoas
Denilson Batista
5,0
Há 1 ano

Ótimo !

Continue lendo
Edson Santana
5,0
Há 1 ano

Excelente atendimento

Continue lendo
Luiz Felipe Silva
5,0
Há 1 ano

Esquadrias de perfeita qualidade, recomendo muito!

Continue lendo
Cleber
5,0
Há 1 ano

Excelência em atendimento!

Continue lendo
Cleber
5,0
Há 1 ano

Excelência em atendimento!

Continue lendo
Ari Ramos
5,0
Há 1 ano

Excelente o trabalho de fabricação de esquadrias de alumínio

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.