Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

História da HikariDenki Solar:

Em 2018, nasceu a HIKARIDENKI Energia Solar, fruto da visão empreendedora de Luis Cimino, fundador e CEO. Inicialmente atuante no ramo de segurança eletrônica, Cimino enxergou na energia fotovoltaica uma oportunidade de unir tecnologia e economia. Desde então, tornou-se uma figura proeminente no setor de energia solar em São José do Rio Preto/SP e regiões circunvizinhas.

Valores que nos Impulsionam:

Na HikariDenki, valorizamos a inovação e a sustentabilidade, buscando incessantemente soluções tecnológicas que não apenas beneficiem nossos clientes, mas também contribuam para um futuro mais verde e eficiente. Nosso compromisso é oferecer energia solar de qualidade, aliada à excelência no atendimento e respeito ao meio ambiente.

Produtos e Serviços que Transformam:

Atendemos diversas localidades, incluindo São José do Rio Preto, Mirassol, Bady Bassit, e outras cidades da região. Oferecemos uma gama completa de serviços, desde placas de energia solar e aquecedores solares até geradores de energia solar e kits completos de energia solar fotovoltaica para residências e empresas. Com a HikariDenki, você tem acesso a soluções personalizadas e financeiramente acessíveis, incluindo opções de financiamento de energia solar.

Clientes Satisfeitos, Projetos Concretizados:

Ao longo dos anos, acumulamos uma extensa lista de clientes satisfeitos, com projetos instalados e conectados às redes concessionárias em diversos Estados do Território Nacional. A confiança depositada em nossa expertise é a base que impulsiona cada projeto, consolidando a HikariDenki como referência no setor.

Diferencial HikariDenki:

Nosso diferencial vai além da oferta de produtos e serviços. Luis Cimino, além de CEO, é um educador comprometido, ministrando cursos de certificação técnica. Isso não apenas reforça nossa expertise, mas também contribui para a formação de profissionais qualificados no setor de energia solar.

Conquiste a Sustentabilidade Conosco:

Seja parte da revolução energética conosco. Com a HikariDenki Solar, sua jornada rumo à autonomia energética se torna uma experiência personalizada, eficiente e ecologicamente responsável. Descubra as vantagens da energia solar em São José do Rio Preto, Mirassol, Bady Bassit, e em toda a nossa abrangente área de cobertura, transformando sua relação com a energia. Juntos, iluminamos o caminho para um futuro mais sustentável e econômico.

 

 

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.