Avalie esta empresa

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Desde São José do Rio Preto, a Refrigeração Refri - Técnica Rio Preto tem se destacado como uma referência em assistência técnica em refrigeração na região. Nosso compromisso é oferecer serviços de qualidade, garantindo o perfeito funcionamento dos sistemas de refrigeração dos nossos clientes. Com uma equipe altamente capacitada e experiente, estamos prontos para atender às suas necessidades com agilidade e eficiência.

Produtos e Serviços

Especializada em assistência técnica em unidades Bitzer, Danfoss e condensadoras Heatcraft, a Refrigeração Refri - Técnica Rio Preto oferece soluções completas para empresas e estabelecimentos que necessitam de sistemas de refrigeração de alto desempenho. Além disso, realizamos a venda e instalação de câmaras frias e expositores de bebidas, garantindo a conservação adequada dos produtos. Para aqueles que trabalham com o armazenamento de líquidos, oferecemos também a assistência técnica em tanques de resfriamento de leite e outros líquidos a granel.

Diferencial

O que nos diferencia é o compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Na Refrigeração Refri - Técnica Rio Preto, entendemos a importância de um sistema de refrigeração eficiente para o funcionamento adequado de empresas e estabelecimentos comerciais. Por isso, trabalhamos com as melhores marcas do mercado e investimos constantemente na capacitação da nossa equipe técnica, garantindo um atendimento ágil, eficiente e de qualidade.

Valores da Empresa

Na Refrigeração Refri - Técnica Rio Preto, valorizamos a transparência, a ética e o compromisso com nossos clientes. Nossa missão é oferecer soluções em refrigeração que atendam às necessidades específicas de cada cliente, garantindo sempre a máxima eficiência e durabilidade dos equipamentos. Além disso, buscamos sempre aprimorar nossos serviços, acompanhando as inovações do mercado e oferecendo as melhores soluções em refrigeração para nossos clientes.

Se você está em São José do Rio Preto, Mirassol, Cedral, Barretos, Olímpia, José Bonifácio, Catanduva ou Novo Horizonte e precisa de assistência técnica em sistemas de refrigeração, conte com a Refrigeração Refri - Técnica Rio Preto. Estamos aqui para te ajudar a manter seus equipamentos sempre em perfeito funcionamento, garantindo a segurança e a qualidade dos seus produtos. Entre em contato conosco e solicite um orçamento. Estamos à sua disposição!

 

 

Facilidades

Atributos

  • Leva e traz
  • Plantão 24 horas
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.