Banner Cadastro Gratuito

Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos

CNPJ: 42.011.712/0001-56

Principal atividade

Consultorias

Conheça a empresa Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos

A empresa Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos que tem como razão social I Almeida Pereira - Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos foi fundada em 19/05/2021 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Consultorias com o CNPJ 42.011.712/0001-56. No mercado, a empresa está localizada na Rua Luiz Pereira Barros, Nº 775 no bairro Centro em Divinópolis do Tocantins - TO, CEP 77670-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

42.011.712/0001-56

Situação cadastral

Ativa

Razão social

I Almeida Pereira - Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos

Data de abertura

19/05/2021

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Empresário (Individual)

Atividade principal (CNAE)

7020-4/00 — Atividades De Consultoria Em Gestão Empresarial, Exceto Consultoria Técnica Específica

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos.

O que é Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos?

A empresa Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos trabalha há mais de 5 anos na categoria Consultorias na cidade de Divinópolis do Tocantins, TO na Rua Luiz Pereira Barros, Nº 775 - Centro. Entre em contato via telefone ou WhatsApp.

Qual o endereço de Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos?

Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos está localizada em Rua Luiz Pereira Barros, 775 - Centro - CEP 77670-000 - Divinópolis do Tocantins/TO.

Qual o telefone de contato de Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos?

O telefone de contato é (63) 98444-5184.

Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Almeida Consultoria, Asses, Elabor E Gestao De Projetos pelo WhatsApp no número (63) 98444-5184.