EndoLive Clínica Médica de Endoscopia e Colonoscopia em Atibaia

Endoscopia

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Clínica Médica de Endoscopia e Colonoscopia em Atibaia?

A Cliníca Endolive conta com uma estrutura moderna e ampla seguindo rigorosamente as normas vigentes para exames e procedimentos na área. Tudo aqui foi pensando para garantir aos nossos pacientes conforto, atendimento humanizado e de excelência técnica.
Nossa estrutura conta com sala climatizada, vestiário para maior privacidade, recuperação com desjejum após os exames, sala de desinfecção automatizada dos aparelhos, independente, atendendo todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Aparelhos de última geração
Contamos também com uma alta tecnologia de HDTV, que permite imagens com detalhes precisos e cores perfeitas, além de ferramentas, como por exemplo a cromoscopia eletrônica, que oferece um contraste muito maior entre os vasos sanguíneos e a mucosa.

WhastApp Unidade Atibaia: (11) 99750-7143
WhastApp Unidade Bragança: (11) 5197-3589

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Endoscopia e Colonoscopia:

1. Onde posso fazer o exame de Endoscopia ou Colonoscopia em Atibaia?
Você pode fazer o exame de Endoscopia e Colonoscopia na EndoLive Clínica Médica, localizada na Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 865, Vila Thaís - Sala 9 (Quantum Office) - Atibaia/SP.

2. O que é endoscopia?
A endoscopia é um procedimento médico no qual um tubo flexível com uma câmera na ponta, chamado endoscópio, é usado para examinar o interior de órgãos, como o esôfago, estômago e intestinos.

3. O que é colonoscopia?
A colonoscopia é um procedimento que utiliza um colonoscópio, um tubo flexível com uma câmera, para examinar o interior do cólon (intestino grosso) em busca de pólipos, tumores ou outras anormalidades.

4. Como é feito o preparo para a endoscopia ou colonoscopia?
O preparo inclui jejum absoluto inclusive de água com 8 horas que antecedem ao horário agendado para o exame. Não ingerir na véspera do exame alimentos como: pizzas, lanches, feijoada, churrasco e bebida alcoólica, pois, pode acarretar em um esvaziamento lento do estômago, o que prejudicará ou impedirá a realização do exame.

5. Esses procedimentos são dolorosos?
A endoscopia e a colonoscopia são procedimentos indolores. Em alguns casos, pode haver desconforto leve, mas são utilizados medicamentos para minimizar qualquer sensação desagradável.

Tags
Colonoscopia em atibaia, Endoscopia em atibaia, Impedâncio-Phmetria em atibaia, Manometria em atibaia, Monitorização do pH Esofágico em atibaia, Phmetria Esofagica em atibaia, Retossigmoidoscopia em atibaia, Teste de Hidrogênio Expirado em atibaia, Teste Respiratório de Intolerância Alimentar em atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Bradesco Saúde
  • done
    Amil
  • done
    Bradesco
  • done
    SulAmérica

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Gabriela Silva
5,0
Há 5 meses
Ótima Experiência!

Atendimento personalizado e eficiente.

Continue lendo
Fernando Henrique
5,0
Há 5 meses
Profissionais capacitados!

Atendimento rápido e cordial. Empresa merece destaque!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.