Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Quem Somos

 

A EQUILÍBRIU'S PSICOLOGIA nasceu em 03 de abril de 2006 e vem atuando na área de Psicologia, oferecendo serviços voltados às demandas psicológicas em suas diversas áreas de atuação sempre preocupada em oferecer aperfeiçoamento profissional de excelência ao Psicólogo e ao Ser Humano em geral.
  A EQUILÍBRIU'S, inovou também, com uma loja de brinquedos moderna e interativa; investiu na qualidade de atendimento aos seus clientes, trazendo novidades. Sua equipe é formada por psicólogos dinâmicos, treinados para dar orientação na escolha e no uso dos seus produtos e serviços.
  Aberta a diversas abordagens psicológicas, mas em especial, dentro de uma perspectiva humanista-existencial-fenomenológica, desenvolve serviços que buscam estimular o crescimento, a saúde e o bem-estar.
  A Equilíbriu´s inspirada na simplicidade da existência humana, na troca de experiências e profissionalismo, acredita que pode contribuir para a construção de um mundo melhor. Com essa visão, ao longo de sua história, já realizou diversas atividades para os mais variados públicos, como profissionais da saúde, educação e organizações públicas e privadas.   MISSÃO

Promover o crescimento pessoal-profissional e ser um centro de referência na área de Psicologia. Ao promover apoio ao ser, atender aos seus clientes de forma eficiente, primando pela ética, um dos pontos fundamentais que norteiam a profissão do psicólogo. Além disso, acolher de maneira individualizada e personalizada a cada cliente; estimulando a saúde e a sensibilização  do ser humano enquanto potência, apostando na capacidade de mudança, no contato e na troca de experiências para a melhoria da qualidade de vida inspirado na simplicidade da existência humana.

VISÃO Ser um centro de referência e excelência na geração de conhecimento técnico e científico em Psicologia e áreas afins, que constituído do rigor acadêmico, visa o desenvolvimento de profissionais de qualidade, seguros nos mais diversos campos de atuação e comprometidos com o bem-estar do ser humano, destacando-se pelo respeito à vida, assim como o desenvolvimento de indivíduos, a fim de contribuir para uma sociedade melhor.   VALORES

Ética, Simplicidade, Confiança, Compromisso Social, Transparência, Credibilidade, Técnica, Humanismo e Respeito ao Ser Humano e à Vida.

 

NOSSA HISTÓRIA

A Equilíbriu´s Psicologia nasceu da vontade da Psicóloga Valbia Cristiane Cordeiro Alves – formada pela Universidade Federal do Espirito Santo, veio para Aracaju/SE, em 2006, trouxe consigo um projeto inovador de trabalho, “construção de um complexo de Psicologia” e o difundiu entre os profissionais da área e a comunidade sergipana.

A Psicóloga tinha por objetivo treinar profissionais da área de Psicologia e administrativos que acreditassem no seu projeto, para com ela darem início à aplicação dos trabalhos e assim, construir uma nova história para a Psicologia em Sergipe, priorizando cada vez mais um atendimento único e de qualidade.

“A história da Equilíbriu´s Psicologia fala do sonho, da paixão, do compromisso, da construção, do esforço conjunto de ideais, de  gostar do que se faz e de colocar a alma nesse sonho. Hoje, uma realidade.”                                                                                                                  

                                                                                                                                                                                    Valbia Cristiane                                         


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.