Espaço Clô Escudeiro Clínica de Estética & Saúde

Clínicas de Estética e EsteticistasPodologiaManicures e PedicuresDepilação

Chamar no WhatsApp
(11) 4411-6397
(11) 99557-8170
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Buscando por Clínica de Estética em Atibaia?

O Espaço Clô Estética & Saúde localizado em Atibaia busca realizar tratamentos estéticos com atendimentos personalizados, visando superar as expectativas de nossos clientes com resultados reais e satisfatórios.
Nosso espaço é capacitado com profissionais qualificados, que a cada dia buscam se aprimorar com técnicas, produtos e tecnologias diferenciadas pois, acreditamos que quando estamos felizes e satisfeitos com a gente mesmo, tudo flui muito melhor!
Por isso convidamos você a conhecer a nossa equipe e desfrutar de um momento só seu, apreciando nosso café  ou chá maravilhosos, além do nosso atendimento diferenciado e personalizado nos mais diversos serviços.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Clínicas de Estética:

1. Onde posso encontrar serviços de Estética em Atibaia?
Você pode encontrar serviços de Estética no Espaço Clô Escudeiro, localizado na Rua Magnólia, 69 , Vila Gardenia Atibaia/SP.

2. O que é uma clínica de estética?
Uma clínica de estética é um estabelecimento especializado em oferecer uma variedade de tratamentos e procedimentos destinados a melhorar a aparência e o bem-estar do cliente, tanto facial como corporal.

3. É importante fazer uma consulta inicial antes de iniciar qualquer tratamento na clínica de estética?
Sim, é fundamental agendar uma consulta inicial para discutir suas necessidades, objetivos e preocupações com um profissional da clínica antes de iniciar qualquer tratamento. Isso permite um plano personalizado e seguro.

4. Quais serviços de estética facial são comuns em uma clínica de estética?
Os serviços de estética facial ilcluem limpeza de pele, tratamentos antienvelhecimento, microagulhamento, peeling químico, aplicação de máscaras faciais e tratamentos de acne, entre outros.

5. Quais são os serviços de estética corporal oferecidos?
Os serviços de estética corporal ilcluem tratamentos de redução de medidas, celulite, estrias, procedimentos de contorno corporal, criolipólise e outros tratamentos específicos para melhorar a aparência do corpo.

Tags
Estética Facial em Atibaia, Estética Corporal em Atibaia, Embelezamento do Olhar em Atibaia, Massagens em Atibaia, Podologia em Atibaia, Depilação em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção
  • Wi-Fi

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Jeane Cristine
5,0
Há 5 meses
Amei!

Amei! Está bem organizado, ambiente agradável, ótimas profissionais. A dona do espaço é uma simpatia. E sem falar no café e no bolinho que é uma delícia.

Continue lendo
Aline Freitas
5,0
Há 5 meses
Amo!!

Lugar muito agradável, confortável, atendimento excelente. Todas as profissionais que já me atendeu nesse local são maravilhosas, ótimas... Amo muito ser atendida por cada uma de vocês.

Continue lendo

Localização

Contatos

(11) 4411-6397
(11) 99557-8170
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.