Avalie esta empresa

Eurípedes Castellan - Psicólogo em Teixeira de Freitas

Psicologia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Olá, eu sou o Psicólogo Eurípedes Castellan, e há mais de 25 anos venho auxiliando pessoas a lidar com questões emocionais e psicológicas. Acredito que a terapia é uma ferramenta poderosa que pode auxiliar a superar desafios e alcançar uma vida com mais equilíbrio e saúde mental.

Na minha abordagem, procuro entender as necessidades únicas de cada indivíduo e trabalhar em conjunto para criar um ambiente seguro e acolhedor. Utilizo diversas técnicas terapêuticas para ajudar a identificar padrões de pensamento e comportamento que possam bloquear o desenvolvimento pessoal e a construção de relações interpessoais mais saudáveis.

Se você está lutando contra a ansiedade, depressão, questões de relacionamento ou qualquer outra questão emocional, estou aqui para ajudar. Juntos, podemos trabalhar para superar esses desafios e criar uma vida com mais autoconhecimento. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo e agendar uma consulta.

Aqui na Clínica Sta Cecília, localizada na Rua Dezoito de Maio, 19 - Jardim Caraipe, em Teixeira de Freitas/BA, e também em Corumbau, BA, atendemos uma ampla gama de necessidades psicológicas. Oferecemos terapia cognitivo-comportamental, orientação psicológica para familiares de pessoas portadoras de deficiência e dependentes químicos, orientação vocacional, acompanhamento pré e pós cirúrgico de pacientes bariátricos, amputados e cirurgias plásticas, distúrbios de aprendizagem em adultos e crianças, depressão e ansiedade.

Nosso diferencial é o atendimento personalizado e a vasta experiência em lidar com uma variedade de questões psicológicas. Nossa missão é proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para que nossos clientes possam explorar suas emoções e encontrar soluções para seus problemas.

Se você está em busca de um psicólogo em Teixeira de Freitas ou Corumbau, estamos aqui para ajudar. Agende uma consulta hoje mesmo e dê o primeiro passo para uma vida com mais equilíbrio e bem-estar emocional.

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Sala de Espera
  • done
    Recepção
  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Facilidade para Estacionar

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.