Cursinho Desafio pré vestibular

Curso

Compartilhe

Descrição

As inscrições para ingressar no Cursinho Desafio em 2017 estarão abertas a partir do dia 1º de dezembro e se estenderão até o dia 22 de janeiro. Podem se inscrever, por meio do link www.inscricoes.fmb.unesp.br, alunos de terceiro ano do ensino médio e egressos.

Neste ano serão feitas reservas de vagas, sendo que 85% serão destinadas a alunos que estudam ou estudaram integralmente em escolas públicas e 15% para alunos que, apesar de terem estudado em escola particular, atualmente não conseguem custear um cursinho. Esses 15% vão passar por uma entrevista, a qual poderá ser realizada no dia 4 ou 5 de fevereiro.

As aulas são realizadas de 2ª a 6ª feira e aos sábados têm simulados, aulas extras e debates. Todas as atividades são concentradas na Escola Estadual “Euclides de Carvalho Campos” (Cevila), em Botucatu.

Criado em 2000, o Cursinho Desafio é um curso pré-universitário destinado a alunos de baixa renda que oferece 220 vagas no sistema de ensino extensivo e 110 no semiextensivo, totalizando atualmente 330 vagas. Sua abrangência alcança toda a microrregião de Botucatu.

 

01/12/2016 a 22/01/2017