Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
(21) 3773-7290
(21) 96467-6207
(21) 3181-3824
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Procurando por Refrigeração em Nova Iguaçu? Somos uma empresa a mais de 20 anos no mercado com serviços especializados, uma empresa na área de soluções técnicas e que tem como prioridade a segurança, qualidade e pontualidade. E seu quadro de diretores e composto por profissionais oriundos de grandes multinacionais entre elas a maior empresa de gás Natural da América latina, Que se dedica com total satisfação para manter na F&F Manutenção de Ar Condicionado e Coifas o grupo de serviços especializados o mesmo padrão de qualidade que é desenvolvido nas empresas. 

Como posso evitar problemas comuns de desempenho no meu ar condicionado?
Para manter o desempenho do seu ar condicionado, é importante realizar a limpeza regular dos filtros de ar. Isso ajuda a garantir um fluxo de ar adequado e evita o acúmulo de poeira e sujeira que pode afetar a eficiência. Além disso, agende uma manutenção anual com um técnico qualificado para verificar componentes vitais, como o condensador e o evaporador, e garantir que o sistema esteja funcionando corretamente.

Meu eletrodoméstico está fazendo barulhos estranhos. O que devo fazer?
Barulhos incomuns em eletrodomésticos podem indicar um problema. Primeiro, verifique se o item está nivelado e que não há objetos soltos dentro ou embaixo dele. Se o ruído persistir, é aconselhável desligar o aparelho e chamar um técnico de manutenção. Ignorar barulhos estranhos pode levar a avarias mais graves e custosas no futuro.

Qual é a vida útil média de um ar condicionado e quando devo considerar a substituição?
A vida útil média de um ar condicionado varia, mas geralmente é de 10 a 15 anos. No entanto, a decisão de substituí-lo depende de fatores como eficiência energética, custos de reparo e mudanças nas necessidades de resfriamento. Se o seu sistema estiver frequentemente requerendo reparos caros, ou se você notar um aumento significativo na conta de energia, pode ser hora de considerar a substituição por um modelo mais eficiente. Um técnico de HVAC pode ajudá-lo a avaliar a situação e tomar a melhor decisão.

A F&F Manutenção de Ar condicionado e Coifas atende todo o Estado do Rio de Janeiro:
Angra dos Reis, Aperibé, Araruama, Areal, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Carapebus, Cardoso Moreira, Carmo, Casimiro de Abreu, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Italva, Itaocara, Itaperuna, Itatiaia, Japeri, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mendes, Mesquita, Miguel Pereira, Miracema, Natividade, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Paraíba do Sul, Paraty, Paty do Alferes, Petrópolis, Pinheiral, Piraí, Porciúncula, Porto Real, Quatis, Queimados, Quissamã, Resende, Rio Bonito, Rio Claro, Rio das Flores, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São João da Barra, São João de Meriti, São José de Ubá, São José do Vale do Rio Preto, São Pedro da Aldeia, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Saquarema, Seropédica, Silva Jardim, Sumidouro, Tanguá, Teresópolis, Trajano de Moraes, Três Rios, Valença, Varre-Sai, Vassouras, Volta Redonda.

 

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
5,0
Há 5 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(21) 3773-7290
(21) 96467-6207
(21) 3181-3824
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.