Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Há quase 30 anos, a Fábrica de Lanches é uma tradição na família xxx! Tudo começou com a tia Regina em 19xx que atendeu os clientes por mais de 20 anos. Depois, a empresa foi passada para Flávia, que está a frente do negócio há 5 anos.

Tia Regina veio de São Paulo onde atuava na área da saúde como assistente social. Decidiu morar no interior para criar o filho com mais segurança e conforto. Por aqui, acabou criando a Fábrica de Lanches, de onde tirou seu sustento e formou o filho na faculdade. Ao se aposentar, transferiu o negócio e todo seu conhecimento para a sobrinha Flávia dar continuidade no legado da família e ter sucesso assim como ela teve.

A Fábrica de Lanches está localizada em Bauru/SP, em uma das praças mais conhecidas da cidade: a Praça da Paz. A praça é referência de espaço público e é bastante frequentada pelos bauruenses e turistas. O local é ponto turístico e de lazer todas as noites na cidade sem limites, principalmente aos finais de semana, quando a população busca um momento de lazer com a família e amigos após uma semana de trabalho.

Aproveite para estar no melhor ponto turístico da cidade com sua família ou amigos e conheça nosso cardápio e nossas variedades de lanches, lanches vegetarianos ou veganos, lanches tradicionais, hambúrguer Artesanal, combos de lanches, lanches no prato, saladas, porções e bebidas.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
José Filho Araujo
Há 2 anos
5,0

Porção Top
Primeira vez que comi uma porção em Bauru que fez eu me sentir na minha terra.


Ana
Há 2 anos
5,0

Excelente atendimento!!!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade