Avalie esta empresa

Fisioterapeuta Marcos Laranjeira

Fisioterapia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Com 19 anos de experiência no setor, Fisioterapeuta Marcos Laranjeira se destaca em Boituva/SP e São Paulo por sua dedicação e expertise. Localizado na Rua Luiz de Lorenzi, 105 - casa 40 - Residencial de Lorenzi - CEP 18550-312 - Boituva/SP, Marcos é uma referência em fisioterapia, oferecendo um leque de serviços especializados como Fisioterapia Geriátrica, Fisioterapia Respiratória, Fisioterapia Neurológica, e Fisioterapia Ortopédica, além de suporte completo para recuperação de cirurgia e fisioterapia pós-operatória. Sua abordagem é única, oferecendo também aplicação de laser domiciliar, garantindo o máximo de conforto e eficácia no tratamento dos pacientes.

A Fisioterapeuta Marcos Laranjeira é conhecida não só pela sua vasta experiência e qualificação, tendo atendido pacientes no renomado Hospital das Clínicas em São Paulo, mas também pelo seu compromisso em entregar um atendimento personalizado e de alta qualidade. Cada tratamento é adaptado às necessidades individuais dos pacientes, enfatizando a importância de uma recuperação rápida e eficiente. Além disso, o diferencial de oferecer serviços a domicílio destaca Marcos Laranjeira no mercado, proporcionando uma comodidade inestimável aos seus pacientes.

Nossos valores estão enraizados na excelência do cuidado, na inovação em tratamentos e na proximidade com nossos pacientes. Acreditamos que a recuperação começa com um ambiente acolhedor e um atendimento excepcional. Portanto, se você está procurando por um fisioterapeuta comprometido em Boituva ou São Paulo, com um amplo conhecimento em diversas áreas da fisioterapia, o Fisioterapeuta Marcos Laranjeira é a sua melhor escolha.

Contate-nos para agendar uma consulta e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar a melhor recuperação possível. Conosco, você está em mãos capazes e cuidadosas, prontas para guiá-lo em sua jornada de recuperação com os melhores serviços de fisioterapia na região.

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento em Domicílio
  • done
    Atendimento online

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Ana
5,0
Há 3 anos

Excelente profissional! Indico de olhos fechados

Continue lendo
Amanda
5,0
Há 3 anos

Excelente atendimento!!!

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.