Fiolabor Laboratório de Análises Clínicas

Laboratórios Clínicos

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

As atividades do Laboratório Biolabor se  iniciaram em 2015 na cidade de Francisco Beltrão-Pr, após um sonho profissional do Dr. Adolfo Fiorenzano,  fundador da empresa iniciando com atendimentos privados e hospitalares. Em 2017, após ser consagrado vencedor de processo licitatório na cidade de Foz do Iguaçu, chegamos ao quantitativo  de mais de 500 atendimentos por dia, uma rápida trajetória de uma empresa que nunca deixou de evoluir, investindo nas melhores tecnologias, nos melhores equipamentos do mundo, nos melhores profissionais, treinamentos, pesquisas, validações de técnicas para garantir um resultado de qualidade e segurança em seus exames laboratoriais. O Biolabor conta com uma equipe com mais de 150 colaboradores de diferentes áreas de conhecimento o que agrega valor a cada detalhe de todos processos internos. Temos orgulho de ser escolhidos pelos mais talentosos profissionais do mercado na saúde e pelo cliente na busca de um exame laboratorial de qualidade. 

Em 2020, em meio à Pandemia, o Laboratório Biolabor através da Biologia Molecular se tornou um dos maiores laboratórios do Paraná, na detecção do coronavirus por RT-PCR. 

A divisão "Apoio Biolabor"  é um serviço destinado a laboratórios em diversas cidades do Brasil, pela qual  nosso parceiro, após a captação do material biológico pela "Logística Biolabor", consegue gerenciar seus pedidos via web e acompanhar o andamento de cada exame, passo a passo. 

Projetamos e estamos desenvolvendo recentemente o maior centro de realização de exames laboratoriais do Sul do Brasil de porta aberta para atendimento ao cliente na cidade de Francisco Beltrão-Pr, com a mesma tecnologia dos maiores laboratórios do mundo, na busca da máxima qualidade e agilidade em todos os processos.

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Mesas
  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Recepção

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

3,7

Total de avaliações

3 pessoas
Nelson
Nelson
5,0
Há 1 ano
O melhor laboratório de Foz

-

Continue lendo
Jacquelin
1,0
Há 2 anos
Te cobran, te engañan y no cumplen con fecha de exámenes

Si tienen que viajar no pueden contar que te informen bien y que tengan los examenes. Ayer fui me hice examen y me engañaron que iban a estar ayer en la tarde. Hoy viajo y no están, nadie atiende y la página no funciona para acceder a exámenes

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.