Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental
Principal atividade
Horário de funcionamento
Fechado agora
Conheça a empresa Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental
RECUPERAÇÃO E PROTEÇÃO DE NASCENTES
- Diagnóstico da área no entorno da nascente verificando medidas de proteção e recuperação das matas ciliares e do olho d"água.
- Realizar o desassoreamento, a contenção e a desinfecção, melhorando a qualidade e o volume da água na nascente.
Produtos/Serviços
Recomendações
1 pessoa recomenda esta empresa
leonardo07
Há 5 anos
Excelente! Super recomendo!
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental.
O que é Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental?
RECUPERAÇÃO E PROTEÇÃO DE NASCENTES - Diagnóstico da área no entorno da nascente verificando medidas de proteção e recuperação das matas ciliares e do olho d"água. - Realizar o desassoreamento, a contenção e a desinfecção, melhorando a qualidade e o volume da água na nascente.
Qual o horário de funcionamento de Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental?
Domingo: fechado. Segunda-feira: 08:00 às 18:00. Terça-feira: 08:00 às 18:00. Quarta-feira: 08:00 às 18:00. Quinta-feira: 08:00 às 18:00. Sexta-feira: 08:00 às 18:00. Sábado: 08:00 às 12:00.
Qual o telefone de contato de Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental?
O telefone de contato é (32) 99939-7050.
Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental pelo WhatsApp no número (32) 99939-7050.
Quais as redes sociais de Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental?
Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental está presente no Facebook.
Quais produtos ou serviços Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental oferece?
Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental disponibiliza, entre outros: RECUPERAÇÃO E PROTEÇÃO DE NASCENTES.
Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental tem recomendações de clientes?
Sim, Guilherme Ribeiro Moreira - Binha - Gestor Ambiental já recebeu 1 recomendação de clientes na Solutudo.