Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Pardinho, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Avenida Euzébio da Rocha Camargo, 10 - Centro. 

O Hotel Avenida conta com atendimento familiar, qualidade em bem servir.

Com acomodações de excelente qualidade e ao mesmo tempo num ambiente familiar e agradável o Hotel Avenida fica localizado na cidade de Pardinho Terra do Ferreirinha, Capital da música raiz, pertencente a uma área de recarga do Aqüífero Guarani, uma das maiores reservas de águas mundiais.  Cidade formada pela rota dos tropeiros e fixação dos imigrantes predominantemente italianos e portugueses. De vocação rural tendo milho, café e suas belas festas. Com forte inclinação para o turismo rural trabalha rumo a conscientização ecológica e sustentável preservando seu circuito de cachoeiras propicio para esportes radicas, suas trilhas favorecendo aventuras inesquecíveis com belas paisagens entre elas formações rochosas como três Pedras e Gigante Adormecido na região do Polo Cuesta.

No Hotel Avenida, você pode desfrutar de um delicioso café da manhã colonial num ambiente aconchegante e com grande variedade de itens em um ambiente muito agradável, com acomodações confortáveis.

Venham se hospedar e fazer suas refeições no Restaurante Hotel Avenida, aqui vocês encontram um ambiente aconchegante, cardápio com comidas típicas da região,(feijoada, frango caipira com polenta, sopa de milho verde c/ frango, chuleta com polenta, leitoa à pururuca com virado de feijão e ovos fritos, parmegiana, rabada c/polenta ou mandioca, polenta c/ frango e quiabo, e pratos executivos.

Preços promocionais para viajantes e empresas. Consulte-nos!


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.