Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Indaiatuba, SP

Sobre a empresa

Descrição

Inicia-se em 2006 a realização de um sonho, o trabalho social, nascido no coração do Pr. Josué Rodrigues da Silva, titular da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Indaiatuba/SP.

Abriu-se um Ponto de Pregação no bairro Jardim Oliveira Camargo e, devido à necessidade social da comunidade local, iniciaram-se trabalhos de artesanato, corte costura e oficinas de marcenaria.

Neste início não havia uma estimativa de projeto, mas, após a realização de um censo ocorrido dia 09/07/2006, ficou definido as prioridades, e uma delas seria a alimentação das crianças dessa comunidade com a faixa etária de 0 a 12 anos.

Neste mesmo período houve a necessidade em alugar um imóvel, no qual, os trabalhos sociais são realizados até os dias atuais, que se localiza a Rua Natália B. Perini, 375 no bairro Jardim Oliveira Camargo.

Através de novas parcerias, além da alimentação, iniciaram-se também aulas de reforço escolar.

Em 2008 foi criada uma diretoria e o Estatuto da Instituição e desde então, passou a declarar à receita federal.

No dia 11 de setembro de 2010 foi realizado um evento para arrecadar recursos para a Instituição. Na oportunidade contamos com a presença de diversas autoridades. O Pr. Josué foi ao CED/SP-IEQ (Conselho Estadual de Diretores do Estado de São Paulo da Igreja do Evangelho Quadrangular) pedir a autorização do presidente Rev. Rocco Digilio Filho para a utilização do nome do projeto do CED/SP, na época “Criança Amada... Criança Feliz” para usá-lo no evento, e na oportunidade mostrar o projeto do IESC.

A partir de então, o presidente do Estado Rev. Rocco passou a incumbência ao pastor Josué em administrar o projeto social do CED/SP, hoje “Infância Feliz”, como projeto piloto na cidade de Indaiatuba. E no dia 08 de dezembro de 2010, o CED/SP adquiriu uma casa no Jardim Brasil a Rua Benedito Vacilotto nº 119, que passou por reformas e será inaugurada nos próximos meses de 2011, como sede do IESC – “Infância Feliz”.

Atualmente a Instituição é mantida pela 1ª IEQ de Indaiatuba, por empresários, funcionais liberais e voluntários que ajudam na realização das comemorações de páscoa, dia das crianças, natal e também na arrecadação dos alimentos para a realização do almoço que é servido para as crianças entre 09 a 14 anos. O CED/SP mantém uma cozinheira de segunda-feira a sexta-feira. Servindo uma média diariamente 35 refeições e sendo um total de 700 refeições mensais.

Na unidade no Jardim Oliveira Camargo, onde tudo começou, atendemos crianças cadastradas de 06 a 14 anos com alimentação e aulas de violão e Informática. Posteriormente também, forneceremos outros cursos como: alfabetização digital, reforço escolar e outras atividades sócio-cultural.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.