Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Igreja Presbiteriana Jardim Paraíso

Sobre

A (IPJP) Igreja Presbiteriana Jardim Paraíso é uma comunidade cristã ligada a IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil), localizada no Bairro Jardim Paraíso na cidade de Botucatu/SP, que segue a tradição teológica e eclesiástica reformada. Esta igreja tem como base a Bíblia Sagrada como sua autoridade máxima em matéria de fé e prática, reconhecendo-a como a Palavra de Deus inspirada e infalível, e utiliza-se dos Símbolos de Fé de Westminster.

Os membros da IPJP possuem um compromisso com a vida cristã saudável, que visa “Amar a Deus, amar os outros e servir ao mundo”. Este é nosso DNA e foco para vida cristã. Acreditamos que a busca contínua pelo conhecimento de Deus, ajudará a amarmos as pessoas, a nossa volta, e isso redundará em servir a todos. Cremos que a vida cristã é um processo de santificação, em que o Espírito Santo trabalha em cada indivíduo de nossa comunidade para conformá-los cada vez mais à imagem de Cristo.

A Igreja Presbiteriana Jardim Paraíso é comprometida com a teologia reformada, que se baseia nas doutrinas fundamentais do cristianismo, incluindo a soberania de Deus, a salvação pela graça mediante a fé, e a autoridade das Escrituras. Acreditamos que a teologia reformada é um meio importante para entender a obra redentora de Cristo e os propósitos de Deus na história da humanidade.

Como uma comunidade cristã, a Igreja Presbiteriana Jardim Paraíso busca viver em amor e unidade, celebrando juntos a graça e a misericórdia de Deus. Nos reunimos regularmente para adoração, estudo bíblico, oração e comunhão, com o objetivo de crescermos juntos como discípulos de Jesus Cristo e servir ao mundo ao seu redor.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.