Incomasa - Materiais para Construção

Materiais para Construção

Faz delivery
(15) 3272-4546
(15) 3272-4428
(15) 99836-4546
(15) 99797-4428
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Incomasa - Materiais para Construção, uma empresa com uma sólida história desde 1972, servindo a comunidade de Itapetininga e arredores. Nosso compromisso é oferecer uma ampla variedade de materiais de construção de alta qualidade para atender às necessidades de nossos clientes, desde o início até o término de suas obras.

Em nossa loja, você encontrará tudo o que precisa, desde materiais básicos como areia e cimento para a parte estrutural, até produtos para o acabamento final, como tintas e revestimentos. Nosso objetivo é fornecer produtos para todos os gostos e orçamentos, garantindo que sua experiência de compra seja conveniente e satisfatória.

Na Incomasa, valorizamos o relacionamento com nossos clientes e nos esforçamos para oferecer um atendimento excepcional. Venha nos visitar e tomar um café conosco enquanto conhece nossa variedade de produtos. Estamos aqui para ajudá-lo a transformar suas ideias em realidade e tornar sua obra um sucesso.
 

Perguntas Frequentes: 

  • Quais tipos de materiais de construção a empresa oferece? A empresa oferece uma ampla variedade de materiais de construção, incluindo itens como areia, cimento, tijolos, telhas, tintas, ferramentas, madeiras, entre outros.

  • A empresa entrega os materiais de construção diretamente no local da obra?  Sim, oferecemos serviços de entrega para garantir que os materiais necessários cheguem diretamente ao local da obra, proporcionando comodidade e agilidade para nossos clientes.

  • Como posso obter uma cotação para os materiais de construção que preciso? Você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou pessoalmente em nossa loja para solicitar uma cotação. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a encontrar os materiais necessários e fornecer informações sobre preços e disponibilidade.

  •  A empresa oferece assistência técnica ou consultoria para escolha dos materiais de construção? Sim, nossa equipe possui conhecimento técnico e experiência para oferecer assistência e orientação na escolha dos materiais mais adequados para o seu projeto de construção. Estamos sempre disponíveis para responder às suas perguntas e fornecer recomendações personalizadas.

  •  Quais são os horários de funcionamento da empresa? Nossa empresa está aberta de segunda a sábado, das 8h às 18h, para atender às necessidades de nossos clientes. Além disso, estamos disponíveis para agendamentos especiais, caso necessário.

  • As pessoas tambem buscam por : 

    • Cimento
    • Casa de materiais de construção em Itapetininga
    • Entrega de areia média 


     

    Facilidades

    Atributos

    • Wi-Fi
    • Estacionamento
    • done
      Banheiros
    • Delivery

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    3 pessoas
    Caroline
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Renato
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo

    Localização

    Contatos

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.