Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Atibaia, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Adquirir um imóvel requer planejamento e muita pesquisa. Para aqueles que desejam comprar um imóvel e seguir alguns conselhos pode fazer a diferença na hora de tomar essa grande decisão e nada melhor do que estar bem assessorado por um corretor de imóveis na hora de realizar um negócio.

Iniciei  minhas atividades como Corretor de Imóveis em 2010 visando construir a minha história no mercado imobiliário de Atibaia e Região, de forma sólida, confiável e duradoura. Sou atuante no mercado, com um histórico íntegro e de ótimas negociações com ética profissional e transparência que são imprescindíveis no mercado imobiliário. A busca pela excelência é a maneira de crescimento neste mercado, sendo assim, ofereço para os meus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo a todas as partes envolvidas. A atuação com dinamismo e profissionalismo na prestação de serviços, fez de mim um dos corretores de Imóveis mais eficientes no mercado imobiliário regional. Venha comigo, faça parte desta família você também!

Garanto um atendimento com eficiência, qualidade e atenção que você merece!


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.