Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Le Volpi Pizzaria e Piadineria em Avaré

Sobre

A Le Volpi está no mercado desde 2011 e veio com uma nova proposta em Avaré: além de servir nossos clientes com dedicação e cordialidade, garante aos mesmos produtos de primeiríssima qualidade e com sabor irresistível… Isso, sem dúvida, é nosso maior orgulho.
Um ambiente charmoso e aconchegante é uma de nossas características mais notáveis, pois foi tudo planejado com muito amor e carinho. Cada detalhe, cada cor, cada cantinho, tudo para deixar os clientes apaixonados pelo nosso “pedacinho da Itália”.
Nosso cardápio apresenta excelentes pizzas com recheios exclusivos e inovadores, que combinados com a massa sempre crocante, criam as mais saborosas pizzas da cidade.
Contamos também com um prato típico da Itália, a piadina. Sua massa inclui farinha, água, sal e um fiozinho de azeite. Ela não é fermentada, o que lhe dá uma leveza muito caraterística.
Sua história nos remete ao início do século passado, na região da Romagna (Itália), a comida dos agricultores e dos caipiras pobres era a piadina. Ela ocupava o lugar do pão comum quando este acabava. Décadas mais tarde, nasceram típicas bancas de rua em praias e estradas turísticas onde a piadina era feita na hora de forma artesanal e recheada com salames típicos da região.
Essa piadina chegou até nossos dias, conservando o formato e a receita tradicional da massa mas com recheios novos e infinitos.

Se Você procura Pizzaria em Avaré com verdadeiro sabor Italiano, além das deliciosas piadinas e massas, com certeza a Le Volpi precisa conhecer . 

Agora contamos com franquia em Botucatu e Boituva 

Produtos

Avaliações

Média geral

4,5

Total de avaliações

2 pessoas
Solange
Há 2 anos
Pizza Maravilhosa

A verdadeira pizza italiana... tudo fresquinho, ótima qualidade, ótimo atendimento e lugar muito agradável

Continue lendo
Bruno
Bruno
Há 3 anos
Muito boa

-

Continue lendo

Localização

Contatos

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.