Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Master Beauty Cursos de Beleza

Sobre

A Master Beauty foi fundada em 1992 por Senoir Santana Ferreira, atual diretora. Em toda nossa trajetória sempre tivemos o conceito de desenvolver um trabalho dinâmico, ético e de grandes resultados. Atualmente com mais de 250 alunos matriculados, somos considerada pelos profissionais da área a escola mais completa em imagem pessoal de São José do Rio Preto.
 

Nossos alunos não aprendem apenas o conteúdo das apostilas, são preparados para encarar o mercado de trabalho através das experiências adquiridas com os nossos facilitadores. Partindo disso, obtivemos resultados positivos com pessoas que não tinham nenhum tipo de qualificação e que ficavam sujeitas a qualquer proposta de trabalho com salários indecorosos. 


Desenvolvemos também um novo programa de atividades para fisioterapeutas, proporcionando-os condições para atuarem no campo dermato-funcional com segurança e garantia de resultados.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.