Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Atibaia, SP

Sobre a empresa

Descrição

Buscando por Psicólogo ou Terapeuta em Atibaia?

Atuo desde 2017 com a Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica. Na Psicoterapia Reencarnacionista o tratamento é realizado através de consultas regulares (que podem ser semanais ou quinzenais), com 1h de duração. O paciente conversa sobre a sua infância, sua vida, os seus problemas, conflitos, etc. O objetivo é avaliar e discutir com o psicoterapeuta se está e como está aproveitando essa atual encarnação para, posteriormente, fazermos a regressão terapêutica (duração média de 2hs). Todo o material levantado será posteriormente analisado nas sessões terapêuticas.
Ficamos localizados no bairro Atibaia Jardim.

Tags
MAP - Mesa Alquímica de Paracelso em Atibaia, Mesa Alquímica em Atibaia, MAP em Atibaia, Barra de Access em Atibaia, Auriculopuntura em Atibaia, Cromoterapia em Atibaia, REIKI em Atibaia, Cristais em Atibaia, Shiatsu em Atibaia, Radiestesia em Atibaia, Radiônica em Atibaia, Cura Reconectiva em Atibaia, Psicoterapia Reencarnacionista em Atibaia, Psicologo em Atibaia, Psicologia em Atibaia, Terapeuta em Atibaia, Terapia com Cristais em Atibaia, Paracelso em Atibaia.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.