Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São Paulo, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Atuamos na limpeza do sistema de exaustão Com base na Norma 14518, é o nosso manual para manter a conservação e a manutenção dos equipamentos de nossos clientes.

Recomenda - se a realização da limpeza com a periodicidade trimestral, mantendo a conservação dos equipamentos e evitando o acumulo graxo de gordura e a deficiência de seu funcionamento.

Quando se faz a limpeza no seu período recomendado o sistema opera de forma adequada.
Atuamos com limpeza do sistema de ar condicionado Garantimos a limpeza e a manutenção completa e eficiente do seu aparelho de ar condicionado restaurando sua capacidade de refrigeração, reduzindo consumo de energia e custos com manutenção.

Atuamos com preventiva da rede de esgoto Caixas de gordura e ralos são coisas às quais se deve ter o máximo de atenção. Normalmente, as pessoas só se dão conta da caixa de gordura e ralo quando o problema já está em uma situação crítica. Portanto, é preciso fazer a assepsia da caixa de gordura de forma recorrente.
Site oficial: novafortalezaservicos.art.br


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
Anônimo
Há 2 anos
5,0


Anônimo
Há 2 anos
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade