Avaliações

Conhece a empresa?
(45) 9975-5441
Chamar no WhatsApp
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Oficina do Origami

Sobre

A Oficina do Origami tem o seu propósito muito claro, onde através da arte buscamos transmitir carinho por meio das dobraduras, ou seja, nossa missão é estar presente em momentos especiais transmitindo carinho por meio dos origamis personalizados e peças de artes com design exclusivo, que você pode adquirir para si ou presentear alguém. 

Além disso, incentivamos a arte e cultura japonesa através de exposições de origami com o intuito de desenvolver um olhar crítico e sensível das pessoas, explorando as possibilidades de expressão e interpretação da diversidade cultural como uma forma de ver, viver e conviver.

A Oficina do Origami também oferece cursos e worskshops (presenciais e online), já que a prática desta técnica traz muitos benefícios como o estímulo da criatividade, aumento da concentração, desenvolvimento da coordenação óculo-manual e coordenação motora fina e a ampliação das formas de expressão auxiliando o indivíduo a demonstrar melhor os seus sentimentos através da arte.

Muito além do que aproximar a cultura oriental do Brasil através dos nossos origamis, exposições de arte e oficinas, acreditamos que o principal diferencial da Oficina do Origami é o desenvolvimento de peças únicas e exclusivas que contém um conceito muito especial para cada pessoa, tanto para quem encomenda quanto para quem recebe o presente. Na parte da criação, tentamos entender o que cada cliente deseja transmitir com aquele origami. Então não é só um papel, é um objeto que carrega uma história e muitos significados.

Produtos: 

  • Origami personalizados e exclusivos

  • Objetos de arte

  • Presentes especiais

  • Decoração de ambientes (casas, escritórios..)

  • Decoração de eventos (casamentos, batizados, ano novo, datas comemorativas..)

  • Lembrancinhas (nascimento, aniversários..)

  • Exposição de Arte

  • Workshops de Origami

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(45) 9975-5441
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.