Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Oi pessoal! Quem fala por aqui é a Amanda Costilhas e o Junior Antunes, nós somos os proprietários da Poltrona 1 Turismo Botucatu e vamos contar um pouco de como ela surgiu nas nossas vidas.

Tudo começou por conta do gosto por viajar. Sempre em todas as viagens da turma, éramos nós que organizávamos tudo, desde juntar a galera, encontrar o melhor destino, hospedagem, divisão dos carros, gasolina, etc. Como gostávamos muito de fazer isso, e para nós era um prazer, pois uníamos nosso amor por viajar e a vontade de estarmos com os amigos, isso se tornou rotina, e passamos a organizar todas as viagens da galera, e sempre dava muito certo e todas as viagens eram um sucesso.

Com o tempo, passamos a enxergar esse "hobby" como uma oportunidade de fazermos algo que gostamos, e ao mesmo tempo realizar o SONHO das pessoas, e foi aí que surgiu a Poltrona 1 Turismo Botucatu em dezembro de 2019.

Começamos em uma época complicada que foi a pandemia, mas que também serviu para que a gente conseguisse estudar e se especializar ainda mais no turismo e em como sempre procurar o melhor para nossos clientes! Nossa busca por informações, contatos, melhores destinos, não pára. Estamos sempre buscando o melhor para oferecer à nossos clientes. Ah! Nós também fazemos atendimento corporativo, e para esse setor temos um serviço diferenciado que proporciona ainda mais agilidade e baixo custo para sua empresa. 

Enfim, procuramos proporcionar para nossos clientes uma experiência única, desde o primeiro contato até o seu retorno para casa. Essa é a nossa meta na Poltrona 1 Turismo Botucatu que a partir de janeiro de 2022 para melhor atender também inaugurou a nossa loja física no Boulevard Cidade. Queremos não apenas vender viagens, mas sim realizar SONHOS.  

Convidamos vocês a embarcarem com a gente nessa viagem! Vem para a Poltrona 1 Turismo Botucatu!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Luis Reis
Há 2 anos
5,0

Recomendo!!
Viajamos com a Poltrona 1 para Natal e foi tudo perfeito, sem preocupações. Empresa confiável, prestativa e o tempo todo de prontidão para atender. Parabéns.


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.