Limpeza em tempos de covid-19

Autoescolas - Centro de Formação Condutores em Foz do Iguaçu, PR

Limpeza em tempos de covid-19

Publicado em: 13/10/2020 às 14:59   Por Auto Escola JK - Porto Meira
19

LIMPEZA EM TEMPOS DE COVID-19

Devido à pandemia do novo coronavírus, nossos hábitos e rotinas também foram afetados. Devemos tomar medidas preventivas para evitar o contágio. Preparamos algumas dicas para manter seu veículo sempre limpinho e protegido:

1. Com álcool em gel 70% você pode higienizar os seguintes itens: painel do carro, volante, freio de mão, maçanetas, cinto de segurança, câmbio, e os demais botões do veículo.

2. Evite colocar compras ou outros objetos no banco, procure usar o porta mala para transportar os itens que precisar. E toda vez que for usar o carro, passe álcool em suas mãos e no volante.

3. Evite usar o ar condicionado, em vista da atual pandemia é melhor deixar o ar circulando. E quando estiver falando pouco para chegar em casa, você pode ligar o ar quente por cerca de 5 minutos para ajudar a higienizar o sistema.

Dessa forma você não estará apenas se protegendo, mas estará contribuindo em preservar a vida das pessoas que você ama e de muitas outras!
 


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.