Dicas NÃO tão óbvias de Saúde!

Farmácias de Manipulação em Foz do Iguaçu, PR

Dicas NÃO tão óbvias de Saúde!

1. Vale perguntar ao profissional médico se convém uma dose de vermífugo. Parasitas intestinais tiram nossa disposição e nutrientes, é preciso dar atenção. 

2. ☮️Uma bela massagem, mesmo que apenas 1 vez ao mês, pode dar um "up" na energia, além de nos deixar mais relaxados, leves e felizes! 

3. Comemorar as pequenas vitórias: exercício prazeroso de enxergar e valorizar a beleza do nosso cotidiano. Ao final, a caminhada terá sido uma grande festa, repleta de um repertório de lembranças realmente valiosas ao lado de pessoas especiais! 

4. Estalar os dedos com muita frequência pode ser prejudicial, inclusive irritante para as pessoas ao se redor. O problema é que dá um alívio de tensão tão grande que é difícil não estralá-los por a todo momento!

5.O abacaxi além de ser uma fruta glamurosa, ele também ajuda a saciar a fome, acelera o metabolismo, favorece a digestão, é fonte de fibras e também é diurético. O corpo só agradece a alimentação com abacaxis! Por isso pode abusar dessa fruta, que além de nutritiva deixa o fruteiro lindo! 


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.