Por que levar meu cachorro em uma creche?

Hoteis para Cães em Foz do Iguaçu, PR

Por que levar meu cachorro em uma creche?

3

Assim como os humanos, os cães também possuem uma necessidade de interação, que em nossa correria diária pode acabar ocasionando por um longo periodo de tempo a nossa ausência com nossos pets. Se a gente já não gosta de passar os dias sozinhos, imagina eles.

É extremamente importante para a saúde e felicidade do seu peludinho que ele tenha atividades que gastem sua energia, interagindo com outros cachorros / pessoas e aprendendo a conviver em coletivo, e foi justamente com o intuito de melhorar a vida desses cães que surgiu a creche para animais.

A creche canina permite que o cachorro esteja em um espaço amplo, praticando atividades mentais e fisicas durante todo o dia, eliminando toda a energia acumulada. Fazendo com que esteja mais tranquilo ao voltar pra casa, evitando comportamentos que acontecem quando o cachorro não consegue gastar toda a energia. Proporciona a experiência de conhecer novos dog, brincar e se divertir com eles. Melhorando a capacidade de lidar com outros cachorros.

Mas, apesar de tudo, muita gente ainda acha que levar o seu cão para uma creche é bobagem e não traz nenhum benefício real para os pets. Mas será que é isso mesmo? Então vamos la !!!




Oque é uma creche para cachorros ? 


Basicamente, a creche para cachorros funciona em um sistema muito parecido com as creches para crianças, onde os donos do pet pagam uma quantia mensal (que varia de acordo com quantas vezes por semana o cão frequentará o local) e deixam o seu cachorro na creche no período em que não estiverem em casa ou não puderem cuidar do cãozinho. Tem horário de entrada, horário de saída, lazer, atividades de socialização com outros animais, banho... Ah e a hora do almoço é claro! Essa parte fica por conta dos donos, eles devem levar todos os dias o que o dog come de acordo com a sua dieta. Essa regra também é válida para medicamentos, caso esteja tomando algum, pode trazer também.

As creches costumam ter um espaço bastante amplo e diversas atividades que estimulam os pets a se exercitarem, o objetivo é melhorar a saúde e o bem-estar dos nossos pequenos e proporcionar aos cães que ficam sozinhos em casa, momentos de lazer e descontração durante a semana.
 

Oque meu cão fara na creche ? 

Aqui na Soul Pet nosso intuito principal é fazer com que os cães socializem uns com os outros, pratique exercícios e recebam muito carinho e amor, a fim de cuidar do bem-estar deles. Com diversas atividades de enriquecimento ambiental e fisico além de reforços de adestramento.

Os cães permanecem soltos em tempo integral, sem nenhum tipo de baia ou gaiola, apenas no horario de almoço que todos são recolhidos para os quartos a fim de poderem descansar e comer. Possuimos uma rotina diferenciada, respeitando sempre a individualidade de cada animal. Brincamos de bolinha, cabo de guerra, pega-pega, caça ao tesouro, piscina e bacias além de outras atividades com água nos dias de muito calor.



Quais os benefícios para o meu cão?

- Melhora o comportamento do cão,  será capaz de ocupar sua mente de maneira saudável e aprender a focar em brincadeiras que não sejam destrutivas

- Habitos de socialização  pois irá se acostumar com diferentes cheiros, texturas e cores, se tornando mais receptivos a mudanças. O resultado será um melhor relacionamento com outros cães e pessoas

- Mantém a saude, como seu pet será estimulado constantemente a gastar energia, ocasiona uma diminuição do risco de sedentarismo e/ou obesidade

Quais são os requisitos para meu cão frequentar a creche na soul pet ? 


 - O cão não pode ter qualquer histórico de *agressividade com outros cães ou pessoas*;
- Tem que estar com todas as vacinas em dia (V8 ou V10 e antirrábica), é obrigatório mandar a foto da carteira de vacinação bem como o vermífugo e ter algum controle ectoparasitario;
- Não pode ter nenhum parasita externo como pulgas ou carrapatos;
- Fêmeas não podem estar no cio;
- Precisa estar de saúde plena (não pode ter nenhuma doença contagiosa, cães com doenças crônicas e de alto risco serão avaliados);


Ei você, já levou seu pet em alguma creche para cachorros? Conheçe alguma creche para cachorros ? Como foi a evolução do seu cão ? Notou alguma diferença comportamental? Conte para nós vamos adorar ler a sua história! 


creche daycarecreche caninaimportancia da creche oque meu cão faz na creche melhoras para cão na creche comportamento canino

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.