Tipos de tosa

Hoteis para Cães em Foz do Iguaçu, PR

Tipos de tosa

Tosa na maquina: é realizada através do corte pela máquina, que vai depender do tamanho do pelo e das lâminas para cada tipo de tosa, podendo ser raspado tudo, deixar mais alto ou como o tutor preferir. A altura da lamina pode variar da 30,10, 7 que são as mais baixas e 4f,5f, mais altas. O que muda nas laminas é os mm delas.

Tosa higienica: é realizada nas seguintes regiões do corpo do animal: barriga, perianal e anal e almofadas plantares (a parte inferior da patinha do cachorro, também conhecida como “almofadinha” ou “coxim”) .

Tosa bebe: esse tipo de tosa deixa o comprimento dos pelos do seu pet tamanho médio. Podendo ser usado adpador ou não dependendo da altura desejada. E feito todo o acabamento e finalização na tesoura.

Tosa na tesoura: é feita totalmente na tesoura demora mais do que na máquina, porém o acabamento dos pelos fica mais suave e natural.

Remoção de subpelo: O objetivo da remoção de subpelo é retirar todos aqueles pelos mortos que já estão quase caindo, desta forma conseguimos diminuir a queda de pelos em sua casa. Tempo em media do procedimento de 6 horas.


tosa na maquinatosa bebetosa na tesoura tipos de tosatosa higienicatosa para cães tosa em gatotosa cachorrotosa em cachorrotosa bebe em cachorrotosa bebe em caotosa na maquina em caotosa na tesoura em cachorroremocação de subpeloremoção de subpleo em caotipos de tosa tosas feitas em cao tosas para cachorro

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.