(14) 99158-6104
Chamar no WhatsApp
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Prendices Ateliê

Sobre

Prendices Ateliê em Bauru, tem como proprietária Jaqueline Lopes.

Após passar por um período de depressão, Jaqueline começou a fazer tratamentos com Psicólogos por um período de tempo. Nesta época, sua psicóloga sugeriu que ela procurasse atividades do qual gostasse muito de fazer.

Passou um tempinho procurando atividades que gostasse até que lembrou de sua tia que fazia peças de crochê, decidindo então ir até a casa dela para apreender a fazer. Gostou muito de trabalhar com este material e foi guardando os produtos enquanto permanecia fazendo o tratamento psicológico.

Jaqueline trabalhou durante 5 anos no Supermercado Confiança, e um dia levou seus produtos até o trabalho para mostrar para suas colegas. De uma hora para outra, acabou vendendo todas as peças. 
Estava indo muito bem no seu emprego formal, porém após um tempo sentiu que a ansiedade e depressão estavam ameaçando voltar. O seu antigo emprego tomava muito de seu tempo impedindo que ela ficasse com seus filhos, e cuidasse de sua casa.

Até que ela decidiu sair do seu emprego formal e investir na produção do crochê. Criou as redes sociais para divulgação e hoje atende suas clientes com muito carinho criando diversos produtos como: tapetes, jogos de cozinha, pano de prato, toalhas, entre outros!

#cozinha #o #decora #casa #arquitetura #decor #decoracao #gastronomia #designdeinteriores #design #comida #donadecasa #home #cozinhaplanejada #lardocelar #food #interiores #sala #moveisplanejados #chef #moveis #culinaria #reforma #a #homedecor #lar #receitas #arquiteturadeinteriores #quarto 

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Ana Carolina
Há 2 anos
Excelente atendimento!!!

-

Continue lendo

Contatos

(14) 99158-6104
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.