Unicid Atibaia - Faculdade e Pós-Graduação EAD em Atibaia

Faculdades - Pós-Graduação - MBA

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Faculdade ou Pós-Graduação EAD em Atibaia?

Não há dúvida, a Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores grupos educacionais do País, é a escolha certa para quem busca sucesso e reconhecimento. Oferecidos por meio da Cruzeiro do Sul Virtual, os cursos contam com a mesma qualidade dos presenciais, em diversas áreas e níveis de conhecimento, todos com o preço que procura com a qualidade de ensino e a flexibilidade que precisa. Seja de Graduação ou Pós-graduação, escolha o seu curso e venha estudar com os melhores!   CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS DIFERENCIAIS: – Mais de 100 polos de apoio presencial; – Todos os cursos autorizados pelo MEC; – Projeto pedagógico e conteúdos desenvolvidos por especialistas, mestres e doutores; – Uso de Blackboard, a mais moderna plataforma de educação a distância; – Estudo em qualquer lugar com um computador, tablet ou smartphone.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre  Faculdade ou Pós-Graduação EAD:

1. Onde posso encontrar Faculdade EAD em Atibaia?
Você pode encontrar cursos EAD em Atibaia com a Unicid Atibaia, localizada na Al. Professor Lucas Nogueira Garcez, 3065, Jd Paulista (Próximo ao Colégio EIPG) - Atibaia/SP.

2. Quais são as principais vantagens do ensino a distância?
Flexibilidade de horários, acesso a cursos de instituições renomadas independentemente da localização, menor custo em alguns casos e a possibilidade de conciliar estudos com trabalho.

3. Os cursos EAD têm a mesma validade que os presenciais?
Sim, os cursos EAD têm a mesma validade que os cursos presenciais e são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

4. Os diplomas de cursos EAD mencionam a modalidade de ensino?
Não, os diplomas não mencionam a modalidade de ensino. A certificação é a mesma para cursos presenciais e a distância.

5. É possível fazer uma faculdade EAD sem experiência prévia em educação a distância?
Sim, os cursos EAD são projetados para atender a diversos perfis de alunos, incluindo aqueles que não têm experiência anterior nessa modalidade.

Tags
Curso de Serviço Social em Atibaia, Curso de Engenharia De Produção em Atibaia, Curso de Engenharia Ambiental em Atibaia, Curso de Ciências Contábeis em Atibaia, Curso de Administração em Atibaia, Curso de Gestão Pública em Atibaia, Curso de Gestão Hospitalar em Atibaia, Curso de Gestão Financeira em Atibaia, Curso de Gestão Da Tecnologia Da Ti em Atibaia, Curso de Gestão Comercial em Atibaia, Curso de Gestão Ambiental (Técnico) em Atibaia, Curso de Ciências Sociais em Atibaia, Curso de Formação Professores Português em Atibaia, Curso de Formação Professores Biologia em Atibaia, Curso de Matemática em Atibaia, Curso de História em Atibaia, Curso de Geografia em Atibaia, Curso de Filosofia em Atibaia, Curso de Teologia em Atibaia, Curso de Química em Atibaia, Curso de Física em Atibaia, Curso de Educação Física em Atibaia, Curso de Ciências Biológicas em Atibaia, Curso de Artes Visuais em Atibaia, Curso de Ciências Econômicas em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Sala de Espera
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Gabriela Silva
5,0
Há 5 meses
Qualidade no ensino.

Cursos de alta qualidade e preços justos.

Continue lendo
Fernando Henrique
5,0
Há 5 meses
Experiência incrível!

Experiência incrível. Universidade que realmente se preocupa com os alunos!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.