Avalie esta empresa

Rencar Funilaria e Pintura

Funilaria e Pintura

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
(15) 3363-4662
(15) 97404-4480
(15) 7835-6319
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Rencar Funilaria e Pintura é uma referência em Boituva, SP, quando se trata de reparos automotivos. Localizada na Rua Rodrigo Holtz, 700, Santa Cruz, próxima à Retifica Boituva, nossa empresa tem sido o destino confiável dos moradores locais e da região há anos. Desde a nossa fundação, temos sido comprometidos em oferecer serviços de Funilaria e Pintura da mais alta qualidade, combinados com um atendimento excepcional.

Nossa história é marcada por uma dedicação incansável à excelência. A Rencar Funilaria e Pintura tem trabalhado com os principais nomes do setor, incluindo parcerias com seguradoras renomadas como Sulamérica, HDI Seguros, Mapfre e Banco do Brasil. Isso nos permite não apenas garantir um serviço de primeira linha, mas também oferecer descontos de franquias conforme o orçamento, tornando o processo de reparo automotivo mais acessível para nossos clientes.

Nossa área de cobertura abrange toda a cidade de Boituva e seus arredores, garantindo que ninguém fique sem a assistência de qualidade que oferecemos. Seja para pequenos reparos ou para restaurações completas, nossa equipe está sempre pronta para atender às necessidades de nossos clientes, com um compromisso inabalável com a qualidade e a procedência em cada projeto.

Clientes confiam na Rencar Funilaria e Pintura para restaurar a beleza e a funcionalidade de seus veículos. Nosso compromisso com a excelência é evidente em cada trabalho que realizamos, e nossa reputação na comunidade fala por si mesma. Para nós, cada veículo que entra em nossa oficina é tratado com o mais alto padrão de cuidado e atenção aos detalhes, garantindo resultados que superam as expectativas.

Nosso diferencial vai além do serviço impecável. Na Rencar Funilaria e Pintura, priorizamos a satisfação total do cliente. Isso significa não apenas entregar um trabalho de qualidade, mas também proporcionar uma experiência tranquila e sem complicações. Nossa equipe é composta por profissionais experientes e dedicados, prontos para orientar e ajudar os clientes em cada etapa do processo de reparo.

Quando se trata de Funilaria e Pintura em Boituva, não há nome mais confiável do que Rencar Funilaria e Pintura. Entre em contato conosco hoje mesmo para obter um orçamento sem compromisso e descubra por que somos a escolha preferida dos motoristas locais quando se trata de cuidar de seus veículos.

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Permite animais
  • Sala de Espera
  • Wi-Fi
  • Área Não Fumantes
  • Aceita encomenda
  • Aceita reservas
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio
  • Delivery
  • Leva e traz
  • Socorro Mecânico

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.