Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Rose Mary proprietária da “Rose Mary - Mesa Posta” é aposentada e trabalha há muito tempo com artesanato. Fez vários trabalhos artesanais como bijuterias, costuras criativas, bolsas, entre outros acessórios. 
Se apaixonou pela mesa posta assim que viu o trabalho de uma professora que fazia peças para composição de mesa. Ela se encantou com a forma que esta professora falava sobre o valor da mesa posta em reconstruir e transformar as famílias. E foi isso que motivou Rose a trabalhar neste segmento.
Através da Mesa Posta, sua principal missão consiste em ajudar mães e senhoras a reunirem suas famílias ao redor da mesa a fim de alcançarem mudanças positivas em suas vidas.

#sousplast #mesaposta #croche #sousplat #sousplatdecroche #mesapostacomamor #crochet #decora #meseirasdobrasil #crocheterapia #crochebrasil #crochemoderno #amocroche #circuloprodutos #tapete #crochecomamor #jogoamericano #sousplatcroche #crochetandocomamor #crochetando #crochetar #crocheteira #amigurumibrasil #amigurumis #solidario #crochefiodemalha #amigurumi #tapetesdecroche #tapetedecroche 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Ana
Há 2 anos
5,0

Excelente atendimento!!!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade