Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São Roque, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Convênio Santa Casa Saúde, 

Braço privado da Santa Casa São Roque, a Santa Casa Saúde conta com toda a experiência e credibilidade de uma instituição centenária. Surgiu em 1993 por iniciativa do então provedor Sr. Vitorio Jose Cattai em parceria com a AISAM (Associação das Industrias de São Roque, Araçariguama e Mairinque) para atender a demanda da região.

Desde então tem firmado sua participação no cenário da saúde regional, atendendo à pessoas físicas e jurídicas, promovendo campanhas de conscientização e também realizando vacinação “in loco” em organizações.

Totalmente regulamentado pela Agência Nacional de Saúde, os planos da Santa Casa Saúde são referenciais em se tratando de cobertura e atendimento.

Faça contato hoje mesmo com nossa central de vendas e solicite mais informações sobre os benefícios de cada plano e as tarifas pagas por eles. Os planos da Santa Casa Saúde cabem em seu orçamento e possuem o melhor custo benefício para você que busca maior segurança em se tratando de saúde para sua família.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.