Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Missão Ser instrumento de referência na gestão pública na concretização das demandas sociais, inovando, reciclando e tornando transparentes e sustentáveis as ações do Poder Público.   MAIS INFORMAÇÕES Sobre Rua Euclides Góis, 1499 – Bairro Coroa do Meio – Aracaju/SE| CEP.: 49.035-310 Tel/Fax.: (79) 3246-3453 |   Visão geral da empresa A Estratégia Consultoria Técnica e Jurídica está sediada em Aracaju e é composta por profissionais experientes e com qualificação técnica voltada para o desenvolvimento dos Municípios sergipanos, buscando solucionar os entraves existentes entre as demandas locais e a sua concretização de forma legal, através da captação de recursos junto aos Governos Federal, Estadual e ONG’S, bem como implementando soluções jurídicas que viabilizem e orientem a municipalidade na consecução de seus objetivos.     Nossas ações se baseiam no tripé: Planejamento, adequação jurídica e execução assistida.
É notório que os Municípios brasileiros sofrem com a carência de profissionais capacitados na operacionalização de seus intentos, o que destoa em muito dos órgãos estatais fiscalizadores que se encontram muito à frente, contando com um aparato material e pessoal altamente especializados e que trazem exigências cada vez mais complexas aos Gestores.

Assim, observamos o dever de satisfação das demandas geradas pelo seu povo, contudo acautelando-se para não incorrer em equívocos que possam gerar demandas judiciais contra o gestor.

Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.