Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 99881-5300
(79) 3211-9474
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Siqueira Pinto Advogados

Sobre

O Siqueira Pinto Advogados reuniu uma equipe sólida e unida pelo compromisso com o profissionalismo, prezando pela excelência dos serviços prestados, atuação ágil, dinâmica e eficaz.

A Banca Siqueira Pinto Advogados nasceu na condição de especializada, e hoje, com o crescimento e diante da demanda de clientes, transformou-se em uma firma de advocacia abrangente, atendendo, assim, a demandas dos diversos ramos do direito, sempre ofertando advogados especialistas em cada um deles.

O Siqueira Pinto Advogados está dividido em dois núcleos: o núcleo de Direito Privado e o núcleo de Direito Público. O primeiro cuida dos aspectos jurídicos que envolvam relações entre particulares, como as de natureza civil, consumidor e trabalhista, por exemplo. Enquanto o núcleo de Direito Público trata de matérias que dizem respeito às relações entre particulares e o poder público, tais como Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Penal, Direito Administrativo, dentre outras.

O Escritório prima por uma atuação ética, zelosa e acima de tudo leal para com os seus clientes, respeitando o sigilo das informações a nós confiadas e resguardando a sua privacidade.

O Siqueira Pinto Advogados visa trazer para a advocacia um conceito de gestão jurídica avançada, aliando um forte corpo administrativo a um sistema meritocrata de desenvolvimento dos profissionais associados.

Nossa força reside nessa postura vanguardista, agregada ao uso da tecnologia em favor da solução dos casos que nos são confiados. Assim, buscamos manter nosso cliente sempre informado, antecipando-o sobre novas decisões e ensaios jurídicos que lhe possam ser interessantes.

Nossa banca procura promover a conquista de oportunidades e prover soluções jurídicas para os clientes, aliando o conhecimento técnico ao raciocínio estratégico, sem perder de vista os valores éticos e morais da advocacia.

Acrescente-se ao todo, a estrutura física ampla e confortável, bem como a utilização de tecnologia nos diversos procedimentos realizados com o objetivo de assegurar a melhor atuação jurídica.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.