Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Localizada em Aracaju, a Pra Locar é uma empresa especializada no aluguel de equipamentos para diversos tipos de eventos e obras. Com mais de 19 anos de experiência no mercado, a empresa se destaca pela qualidade de seus produtos e pelo excelente atendimento ao cliente. 

Fundada em 2002, a Pra Locar oferece uma ampla variedade de equipamentos para locação, incluindo andaimes, betoneiras, escadas, geradores, entre outros. Com um time de profissionais altamente qualificados, a empresa garante a segurança e eficiência na utilização de seus equipamentos, atendendo às necessidades de seus clientes com agilidade e comprometimento.

Com um portfólio diversificado e atualizado, a Pra Locar se destaca no mercado de locação de equipamentos em Aracaju. Seja para eventos corporativos, construções civis, reformas ou qualquer outra necessidade, a empresa oferece soluções completas e personalizadas para atender às demandas de seus clientes. Conte com a Pra Locar para garantir o sucesso de seu projeto, com qualidade, praticidade e confiança.


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.