Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

O INC - Instituto Nordeste de Coaching é especializado em desenvolvimento humano e de organizações. Através de metodologias inovadoras como Coaching, Programação Neurolinguística (PNL), Inteligência Emocional aplicada na prática e outras, temos como objetivo, a realização de sonhos e alavancagem de resultados tanto na vida pessoal, como na profissional dos nossos clientes.

 

Nossa metodologia é dinâmica, inovadora e com técnicas de aprendizagem acelerada, sendo aplicada em seminários, workshops, palestras, treinamentos, atendimentos individuais e em grupos, programas de mentoria, formações de Coaching, PNL e Inteligência Emocional, onde trabalhamos uma mentalidade de sucesso voltada para o crescimento e desenvolvimento do nosso cliente, transformando vidas e gerando resultados diferenciados. Buscamos elevar o padrão mental dos indivíduos, através de processos estruturados gerando alta performance e uma visão nova de mundo, contribuindo, dessa forma, para a construção de uma sociedade melhor com pessoas mais comprometidas e felizes.

 

Carla Teles é especialista em desenvolvimento de alta performance pessoal e profissional, em comportamento humano e inteligência emocional, Trainer em Inteligência Emocional, Master Coach com certificação internacional (ICI - Internacional Association of Coaching-Institutes), Trainer e Master Practitioner em Programação Neurolinguística com certificação internacional (Internacional Association of NLP - Institutes), Treinadora Comportamental formada pelo IFT; possui Certificação em Coaching de Carreira (ICEC); Coaching Sistêmico; em Coaching de Presença com Robert Dilts e Richard Morss. Especialista em Gestão de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, graduada em Administração pela Universidade Tiradentes. Diretora Executiva do INC – Instituto Nordeste de Coaching; Coautora do livro A Bíblia do Coaching; Especialista em Liderança, Atendimento, Motivação, Desenvolvimento de Equipes e Vendas com mais de 20 anos de experiência. Atua no INC -  Instituto Nordeste de Coaching como Master Coach, Trainer PNL, Palestrante, Analista de perfil comportamental, de desenvolvimento de habilidades, de avaliação de modelos de competência e de inteligência emocional.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.